Julio Casares inicia gestão no São Paulo com transição de governo acelerada

Fonte UOL Esporte
Julio Casares tomou posse ontem (1) oficialmente como presidente do São Paulo. Eleito no último dia 12 para o mandato até dezembro de 2023, o novo dirigente já começou o trabalho antes de assumir, com uma transição elogiada entre sua gestão e a de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

LEIA TAMBÉM: Após atuações ruins no Morumbi, São Paulo quer vencer Bragantino pela 1ª vez na temporada
Nos últimos dias na presidência, Leco ajudou Casares, que inclusive teve reuniões com o elenco no CT da Barra Funda e tem diretores já trabalhando no clube. Eduardo Toni, diretor de marketing, é um exemplo disso, assim como Sérgio Augusto Fonseca Pimenta, que era gerente de orçamento do São Paulo e virou diretor financeiro com a nova gestão.
A nova diretoria, inclusive, teve a ideia de lançar Diamantinho, o mascote criado para homenagear Leônidas da Silva e que "estreou" no Morumbi no jogo de quarta (30), contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.
No departamento de futebol, o diretor Raí permanecerá até o fim do Brasileirão, em fevereiro, enquanto o gerente Alexandre Pássaro deixou o clube e assumirá o Vasco. O diretor Carlos Belmonte, aliado de Casares e um dos principais nomes da nova gestão, já estava vivendo o dia a dia do CT da Barra Funda e chegou a viajar com o elenco, junto do presidente eleito.

No departamento de futebol, o diretor Raí permanecerá até o fim do Brasileirão, em fevereiro, enquanto o gerente Alexandre Pássaro deixou o clube e assumirá o Vasco. O diretor Carlos Belmonte, aliado de Casares e um dos principais nomes da nova gestão, já estava vivendo o dia a dia do CT da Barra Funda e chegou a viajar com o elenco, junto do presidente eleito.
Casares agora espera pela chegada de Muricy Ramalho, principal nome anunciado em sua nova diretoria. O ídolo deixou a TV Globo para assumir a coordenação do futebol — a expectativa é de que o anúncio de seu retorno aconteça nestes próximos dias.

O novo presidente sempre se posiciona dando apoio ao técnico Fernando Diniz e repete que seu plano é dar tranquilidade ao técnico e jogadores nesta reta final de temporada. Com a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo tenta no Campeonato Brasileiro encerrar um jejum de oito anos sem conquistas. O time neste momento lidera com 56 pontos em 27 jogos.
São Paulo, Casares, Presidente, Política, SPFC
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

tony uada
4 0
02/01/2021 18:35:27

Se tem uma voisa que começou bem foi ele e o olten permitirem a transmissão das reuniões do conselho a torcida poder assistir

luciano ferreira calazans filho
2 4
02/01/2021 13:38:18

Não espere grandes mudanças porque até agora ta tudo igual as crias de Juvenal Juvêncio

felipe freitas
7 2
02/01/2021 13:05:05

Nem tudo estava errado no sp tem que deixa oq a de bom na ex gestão e troca o que atrapalha a equipe.

elielton delmiro
4 12
02/01/2021 12:54:35

Tem que fazer uma limpa nesse elenco e fazer contratação pontual

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net