No Salão Nobre do estádio, Leco se despediu do cargo e desejou sorte a Julio Casares. O evento foi transmitido ao vivo pelo clube.
– Eu saio tranquilo, de cabeça erguida, de que vou entregar o São Paulo arrumado, superado de traumas para uma pessoa profissional, de grande expressão. Uma figura que desenvolveu na sua vida proveitosas situações e agora vai dedicar tudo isso ao São Paulo – afirmou Leco.
– Te desejo (Julio Casares), e a todos que te acompanharem, felicidade no âmbito pessoal e que traga isso para o São Paulo. Ficaremos muito felizes. Boa sorte – completou.
Em seu discurso de posse, Julio Casares agradeceu a Leco e afirmou que na próxima segunda-feira, em entrevista coletiva, ele divulgará 50 metas a serem cumpridas nos primeiros 100 dias no cargo.
Na próxima segunda, Muricy Ramalho iniciará seu trabalho como coordenador de futebol. Ele terá a missão de ser uma ponte entre jogadores e comissão técnica e a direção. Para evitar especulações, colocará no contrato a cláusula que o proíbe de assumir a função de treinador.
Um dos grandes objetivos de Julio Casares será diminuir a dívida que o clube fez disparar nos últimos dois anos. A estimativa é de que em janeiro esse número esteja em quase R$ 600 milhões.
– Vai ter um realinhamento financeiro. Conto com a visão do Adilson Martins, que vai ajudar o Serginho para reorganizarmos essa dívida, com renegociação, trabalhar com prazos. Não é fácil, mas vamos ter essa iniciativa – afirmou Casares.
Um novo processo também será implementado no São Paulo. De acordo com o presidente, câmaras setoriais serão feitas para que haja uma ajuda de conselheiros aos diretores de cada área do clube.
– Vamos ter câmaras setoriais por área. Teremos três conselheiros abnegados para ajudar o diretor. Essa câmara terá prazo e meta. O conselheiro abnegado vai ter sua carteirinha, mas vai ter plano de meta de voluntário. Mas vamos cobrar, não é porque ele é voluntário que não vai ser cobrado. Vamos constituir mais proximidade do diretor com os conselheiros. O voluntário conselheiro vai ajudar em outros temas e vamos informar a mídia do que está sendo feito – disse.
No final do discurso, Julio Casares se emocionou ao falar de sua mãe, Dona Maria, de 92 anos. Ela não pôde comparecer à posse devido a pandemia do novo coronavírus.
São Paulo, Julio Casares, Presidência, Leco, Financeiro, SPFC
Boa sorte casares que você possa fazer pelo nosso tricolor o que o velho Gaga leco não fez
Para amenizar estes mais de 600 milhões de dívidas que o Leco deixou nas mãos do Casares,será preciso ter um diretor que possa ter visão e uma boa conversa para trazer novos parceiros,para amenizar e ajudar a quitar estás dívidas...
Leco pela incompetência,fez diversas trocas no setor de marketing e ao invés de se preocupar em diminuir as dívidas ,fez o contrário,comprando jogadores no escuro e sem o consentimento de muitos ex treinadores...
O resultado está aí: milhões de dívidas que acumularam durante anos e a piora do mesmo!
Casares pela experiência que tem na parte administrativa e por ser “são paulino”,ao contrário de Leco,que torcia para a galinhada,ao menos vai ter atenção melhor em tudo em prol do clube...
A manutenção dos jogadores titulares é essencial para uma boa temporada em 2021. Reforços poderiam chegar por trocas e receitas geradas com títulos. Temos tudo para sermos campeões brasileiros e fazer uma grande temporada em 2021.
Vaza, Leco!!! Boa sorte, Casares!!! Bora ser campeão brasileiro...
Casares, NÃO prometa... Faça e nos mostre, de promessas nós torcedores estamos cansados a 12 anos..
Boa sorte Presidente! Estamos com você, e estou assistindo nesse momento a tv bandeirantes que está reprisando um dos momentos mais felizes da minha vida, pois estava eu e minha Mãe ( influência São Paulina) assistindo, mesmo com meu Pai corinthiano secando rsrsrs, só peço uma gestão profissional para que meu filho de 11 anos vivencie momentos mágicos como esse, abraços a todos que compõe sua equipe, conselheiros, colaboradores do clube e aos atletas e comissão técnica, desejo um 2021 vacinado com títulos do nosso amado tricolor.
Até que fim o Leco foi embora. O ***** ncompetente e pé frio. O Leco conseguiu estourar as contas do clube e bater recorde de vexames.
Quanta hipocrisia.Repito: mudaram as moscas mas a sujeira é a mesma.Agradecer o Leco ou elogiar seu horroroso mandato é, no mínimo, incoerência.Aliás, falando com sinceridade, é grosseira hipocrisia.No fundo, são todos iguais; quando a farinha é pouca, meu pirão primeiro.
Graças a Deus saiu aquele pé frio do Leco !!! Pior adm do SP de toda a história!!! Anos e anos sem titulo, só foi bom nas vendas de jogadores e mesmo assim ta entregando o clube com um rombo financeiro !!! Esse Leco jamais gostou do clube SP, usou o clube pra ganhar dinheiro e enriquecer muitos incompetentes que estão dentro do Clube !!! Vamos ver como será o Casares !!! Já tem chence de começar com o pé direito vencendo o Brasileirão!!!
Na boa diniz nao serve pro sao paulo nao muita eliminacoes e aceitar isso num e normal nao
Que va junto com ele todo o sofrimento do clube
Boa sorte casares agora nosso tricolor volta o wue era antes
Boa sorte Casares, q as coisas começem a funcionar e q o SP volte a c como antes... Aquele time sempre competitivo
Boa sorte casares confiamos em vc