No CT do São Paulo, 1h20 de mistério

Técnico Muricy Ramalho esconde escalação para jogo na Libertadores

Fonte LANCE!
8 de Abril de 2009
No último treino antes da partida contra o Defensor Sporting (URU), nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho escondeu o time da imprensa. No treino desta quarta à tarde, os jornalistas ficaram por cerca de 1h20 para fora do CT da Barra Funda.
Quando o treino foi liberado, os jogadores estavam apenas praticando chutes a gol. Apesar da precaução de Muricy Ramalho, a escalação do São Paulo não deverá ter nenhuma surpresa.
O atacante Borges está volta após dores no joelho esquerdo. O camisa 17 desfalcou o time nos últimos três jogos. No 4-4-2, o Tricolor deve ir a campo com Rogério Ceni, Zé Luis, André Dias, Miranda e Júnior César; Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Washington.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net