Em noite de Copa do Brasil, São Paulo estreia mascote em homenagem a Leônidas da Silva

Diamantinho vai ao Morumbi pela primeira vez e busca reforçar representatividade negra

Fonte Globoesporte.com
A segunda partida pelas semifinais da Copa do Brasil entre São Paulo e Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, marcará uma estreia no clube paulista. Não se trata de nenhum jogador ou alguma contratação, mas sim da primeira vez que o mascote Diamantinho estará no estádio.

Ele faz alusão ao histórico atacante são-paulino Leônidas da Silva, o Diamante Negro. A ação busca realçar uma representatividade negra entre os marcos do clube.
Diamantinho estará ao lado do Santo Paulo, tradicional mascote que já faz parte dos jogos do Tricolor no Morumbi.

Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre, o São Paulo precisa vencer o Grêmio por dois gols de diferença para avançar à final no tempo normal. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
#saopaulo #spfc #tricolor #diamantinho #mascote #copadobrasil
Avalie esta notícia: 32 2
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

cido sousa silva
0 2
31/12/2020 00:41:43

Nao jogou nada os dois jogo

cido sousa silva
0 3
31/12/2020 00:40:39

Este ano ja e a quarta eliminacao so vergonha

cido sousa silva
0 2
31/12/2020 00:39:30

Ganha do framengo e morre na praia

cido sousa silva
0 3
31/12/2020 00:38:37

Todo ano a mesma *****

samuel vilar
7 0
30/12/2020 20:47:45

Leônidas é anterior a Pelé. Tricolor tem história e não é pouca.

vanderlei vilaça de moura
3 0
30/12/2020 20:43:04

Parabéns ao marketing!!! Parabéns ao nosso Tricolor. Cada dia tenho mais orgulho

maninho dantas
9 0
30/12/2020 20:07:42

Vai trazer sorte pros nossos artilheiros

marcelo chamba
20 0
30/12/2020 19:43:16

Boa ideia,poderia ficar melhor e arrecadar uns $ se fizessem tipo aqueles mini craques que a Coca fez,venderia no site e poderia homenagear outros jogadores que brilharam com o manto tricolor.

samuel agnaldo valmor peixoto
18 0
30/12/2020 19:20:23

Só vale gol de bicicleta hoje. Um de Sara, outro de Brenner e um de triciclo do Arboleda

jorge rocha de souza
23 0
30/12/2020 18:31:36

Parabéns ao pessoal do marketing do tricolor. Arrebentando.

alceu ferreira pinto
21 1
30/12/2020 18:29:40

Muito legal ao criador da bicicleta para nós torcedores idolos não tem cor

abimael oliveira
21 7
30/12/2020 18:21:44

Não importa a cor, querendo apenas gols

léo lima
32 1
30/12/2020 18:02:55

Q Sara incorpore leonodas hoje ??????

vinicius
21 0
30/12/2020 18:00:51

Boa

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net