Líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o São Paulo deseja virar o ano classificado à sua segunda final de Copa do Brasil da história e conquistar o título inédito.
Veja abaixo algumas promessas feitas em caso de classificação do São Paulo:
Se o São Paulo ganhar eu prometo que a partir de 2021 vou fazer exercícios regularmente e ter uma alimentação mais saudável pic.twitter.com/8WoCQGqNT2
— Marden in China???? (@Marden_Sarges) December 30, 2020
Se o São Paulo classificar hoje, vou pintar meu cabelo de branco e meu bigode de vermelho
— iaguinho???? (@spfciag_o) December 30, 2020
Se o São Paulo se classificar hoje passo o ano novo com a camisa do sao Paulo ???
— TH?????? (@Aleatory57) December 30, 2020
Se o São Paulo ganhar eu fico um mês sem cerveja pão e refrigerante.
— Thaistérica (@thatamartins_s) December 30, 2020
se o São Paulo ganhar hj, ano que vem começo academia
— daniel (@danielarizaa) December 30, 2020
se o são paulo ganhar hj eu raspo o cabelo amanhã
— joão mazza ?? (@jpmazza_) December 30, 2020
(não vai ser na zero)
Se o São Paulo conseguir passar do grêmio , coloco essa foto como foto de perfil por 1 dia pic.twitter.com/TomftzkWWp
— Et (@Et_queveiode) December 30, 2020
Se o São Paulo ganhar eu sorteio 3 heineken pros que derem fav aqui
— pãotes (@pax_pontes) December 30, 2020
se o São Paulo se classificar quarta, o Diniz baladeiro vira minha foto de perfil pic.twitter.com/bjNkcMYriZ
— Cotrim (@LilCotro) December 27, 2020
#saopaulo #spfc #tricolor #copadobrasil #promessas
Hoje é 3x1 tricolor
Todos estamos confiante . MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSE TIME DEVOLVEU A ALEGRIA QUE É TORCER PARA O TRICOLOR . # FECHADO COM ESSE ELENCO
Pena não termos hj o Luciano e o Reinaldo. Mas, o Diniz tem o elenco na mão, sabedoria e com certeza teremos um time a altura de conquistar a classificação para a final!!!
Só temos que lembrar que chegamos sem contratar ninguém! Que chegamos na raça. Que o Diniz fez os caras pensarem o quanto é importante vencer. O quanto evoluímos. Nao podemos (nós, torcedores) ficar pedindo a cabeça de ninguém. Nao podemos asei lá se dá pra ficar feliz rsrs) por estarmos voltando a ter esperança. A entrar em jogos e ter certeza que o time vai dar o máximo. O nosso time ta **** Vamos apoiar, independente do resultado.
Fled falou oq
Vendo a declaração do Fred no sábado, tenho ainda mais certeza que rles estão no caminho certo
Eu confio na classificação, porém se não vier, precisamos dar crédito ao Diniz e jogadores, pq há muitos anos que não via esse time ser tão compacto como agora. Vamos dar créditos a eles
Vai ganhar de mais QUEREMOS O TIME DA RAÇA .... TOQUES RAPIDOS , NAO TA COMIGO, ENVOLVENDO...MASSACRANDO ....NAO DEIXANDO RESPIRA...PRA CIMA SPFC....MOSTRA SUA FORÇA
Nos vai se classificar comprei mas uma camisa acredito no sao paulo
Se o nosso tricolor se classificar já é um bom sinal , talvez ter perdido o primeiro jogo nos de mais forças ainda, tenho 38 anos meu filho tem 6 anos seria um excelente presente neste final de 2020 uma classificação para finalissima da copa do Brasil..Quem sabe, vamos São Paulo esta camisa pesa!!!
Eu confio no São Paulo e vamos passar pelo grémio HOJE. Eu estou pensando na final contra América. K vamos São Paulo ????????????????????????
Se o são paulo ganhar hj e se classificar pra final prometo que ficarei uma semana sem comer açucar e doces.