Casares cobra reunião com o prefeito após nova chuva no complexo do Morumbi

Fonte Gazeta Esportiva
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, o presidente eleito do São Paulo Julio Casares falou sobre a chuva que afetou o clube social na última terça-feira, e cobrou ações da prefeitura.

LEIA TAMBÉM: Vai quem quiser! Torcida independente desconvoca torcedores
"Estou indo agora para uma agenda intensa no Morumbi, primeiro uma vistoria na área social, mais uma vez as chuvas que caíram em grande volume abalaram a nossa estrutura no complexo social, não como da outra vez, mas também danificou algumas áreas e o clube precisa de uma limpeza. Faremos hoje. Fechamos o clube para isso", contou.
Não é a primeira vez que o problema acontece no Morumbi. Em 2019 uma forte chuva afetou as dependências do clube; dias depois, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, se reuniu com a prefeitura.
"Estou aguardando uma agenda com o prefeito Bruno Covas (PSDB), que já pedimos, para colocar esse assunto, essa angustia dos nossos sócios, usuários e moradores do Morumbi em relação às fortes chuvas, as obras que estão orçadas têm que sair do papel, e isso que vamos colocar ao prefeito. No dia 6 de janeiro, às 16h, temos uma audiência com o governador João Doria (PSDB) para falar da segurança ao redor do estádio", completou Casares em vídeo.

Decisão na Copa do Brasil
Antes de falar dos problemas da chuva, o dirigente também se mostrou esperançoso com uma classificação do São Paulo nesta quarta-feira. "Hoje é um grande dia, dia de torcer para o São Paulo novamente. Vamos avançar na Copa do Brasil, é o que esperamos", disse.

O Tricolor do Morumbi recebe o Grêmio, às 21h30 (Brasília), pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Os gaúchos venceram o duelo de ida por 1 a 0.
São Paulo, Casares, Reunião, Prefeitura, Alagamento, SPFC
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

adriano brito
2 0
30/12/2020 19:21:38

Boa assim que se faz! Felizmente agora temos.um presidente!!

francisco martelli
22 0
30/12/2020 12:57:31

Já a muito tempo vem acontecendo isso nas dependências sociais no morumbi. Tem que ficar cobrando todos os dias desse prefeito e do governador. Virou um vergonha todo ano isso acontecer.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net