Presença ofensiva de Reinaldo é principal lacuna a ser preenchida por Léo

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo vai em busca da classificação para a grande final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Grêmio, sem Reinaldo. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida da semi, em Porto Alegre, por reclamação, e terá de ficar de fora do confronto decisivo no Morumbi.

Léo, substituto imediato de Reinaldo, deverá ser a escolha de Fernando Diniz para atuar na lateral esquerda contra o Grêmio, e o jovem jogador terá como missão ser tão eficiente no campo de ataque quanto o camisa 6 tricolor, um dos principais garçons do futebol brasileiro na atual temporada.
No Brasileirão, Reinaldo soma cinco assistências, ficando atrás apenas de Vina, do Ceará, e Keno, do Atlético-MG, que têm seis passes para gol. O camisa 6 tricolor lidera o quesito entre os jogadores da sua posição, o que mostra sua importância na transição ofensiva da equipe comandada por Fernando Diniz.
Reinaldo também é o lateral que mais vezes foi às redes neste Campeonato Brasileiro, com cinco gols. Entre os jogadores que atuam na mesma posição, ele lidera o ranking de participações em gols (10), passes decisivos (50) e cruzamentos certos (38).
Contra o Fluminense, no último sábado, foi dos pés de Reinaldo que saiu o primeiro gol do São Paulo no Maracanã. O lateral-esquerdo cruzou no segundo pau, na medida, para Brenner aparecer de carrinho e estufar as redes.

Vale lembrar que Léo foi titular neste ano entre agosto e outubro, no início do Campeonato Brasileiro, mas improvisado na zaga à época. Nesta quarta-feira, contra o Grêmio, ele jogará em sua posição de origem, respeitando seu estilo, é claro, mas sabendo que será preciso certa desenvoltura no ataque, já que a ala esquerda vem sendo uma válvula de escape importante para o São Paulo em 2020.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Léo, Reinaldo
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

fut zoas
0 0
29/12/2020 16:18:09

https://youtu.be/IVZhYQv7MRs e ae galera tricolor... segue o link de mais um video da narração da zueira entre fluminense e SP. Se gostarem convido pra se inscreverem no canal e deuxar um like no video. Amanhã vamos atropelar os genéricos. Abs em todos. Vlw galera.

paulo rogerio
4 0
29/12/2020 15:56:11

O Reinaldo é experiente e pega muito bem na bola, tanto nos chutes de fora da área quanto cruzamentos. Mas ja nao é tão veloz, sofreu muito no segundo tempo contta o Grêmio. O Léo tem velocidade e um bom passe. Sera um bom substituto. Vamos passar confiança para o cara e apoiar o time.

chrystian sato
0 6
29/12/2020 14:49:56

Esse léo é ridículo

kleber carvalho
0 6
29/12/2020 14:00:50

Eu colocaria Juan Fran na esquerda e Igor Vinicius na direita, Léo Pele n da

espere o melhor e prepare-se para o pior.

Pois eu acho o Léo mais ofensivo em questão de arranque.

gordoleitoa
7 0
29/12/2020 11:24:13

Outro problema é a questão dos penaltis, tanto no tempo normal quanto numa eventual disputa de penaltis. Reinaldo é hoje um dos melhores batedores de pênalti do Brasil.

joão diniz
3 4
29/12/2020 11:09:27

Conhecendo o Diniz acho q coloca o Tche Tche rs

dennis falcão rodrigues
6 1
29/12/2020 11:05:03

Com Ruan Fran e com o Léo temos 2 laterais mais de marcação e menos de saída na frente. O Igor Gomes e o Sara têm que aparecer e vir com essa bola de trás. O Léo apoia pouco no ataque éh a característica do jogador, por isso jogou na zaga improvisado, torcer pra dar consistência atrás e Brenner e Luciano decidirem na frente! Bora TRICOLOR.. 2 x 0 pra nóis..

hatsune
bronze
7 0
29/12/2020 10:41:35

Tem que por o Reinaldo pra treinar exclusivo com o Léo esses dias antes do jogo. King vai fazer muita falta amanhã speechless

valter coelho
8 0
29/12/2020 10:25:10

O diniz sabera como dar gais no time pra involver o gremio mesmo sem o reinaldo lembra do primeiro jogo contra o atletico mineiro no segundo jogo o sampaole não viu nem a cor da bola asim sera com esse gremio do renato o esaltadinho

julio cesar
16 0
29/12/2020 10:08:33

Mas leo compensa na parte defensiva , porque no segundo tempo ele lpde colocsr o ferrerinha que muito veloz e leo e melhor na contenção

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net