LEIA TAMBÉM: "Segue a luta", torcida do São Paulo manifesta apoio ao time após vitória no Brasileirão
Durante a resposta, Fernando Diniz lembrou do gol perdido por Brenner na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela primeira semifinal da Copa do Brasil, em Porto Alegre.
– É sempre importante jogadores que jogam na frente e que tem essa condição de fazer gols. O Brenner costumo dizer que tem carisma do gol. É importante marcar porque isso aumenta a estima e a confiança. Embora o Brenner, de maneira especial, é um jogador que sente pouco. Isso é uma característica de jogadores que fazem muito gol e que confiam no próprio talento. É o caso do Brenner.
– Ele, ao perder o gol contra o Grêmio... E eu pouco cobro. Naturalmente, se tiver mais dez bolas daquela do Grêmio, ele vai perder só aquela. Ele é um jogador que não sente muito isso, sabe incorporar assim como o Romário fazia. Não é um cara que fica lamentando aquilo que passa. Ele está sempre focado na próxima chance. É muito natural para um jogador desse perfil fazer dois gols logo em seguida. É importante porque ele adora fazer gols, é o que ele mais gosta de fazer, e aumenta a estima dele para o jogo de quarta – disse Diniz.
Em relação ao duelo com o Fluminense, especificamente, Diniz admitiu falta de concentração do São Paulo.
– Eu acho que faltou concentração em alguns momentos, não só no segundo tempo. Mas era um jogo difícil. Acho que quando fizemos o primeiro gol poderíamos ter acelerado um pouco. No segundo concordo que voltamos um pouco mais dispersos, mas de maneira geral o time fez o que precisava para conseguir o resultado – disse.
Com o resultado, o São Paulo abriu sete pontos de vantagem sobre Atlético-MG e Flamengo no Brasileirão. Agora, o time volta as atenções para o jogo de volta contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, no Morumbi.
São Paulo, Diniz, Brenner, Romário, Brasileirão, SPFC
Se não conseguir renovar com ele, bem provável que um algum clube europeu vai pagar a multa e levar na próxima temporada!
Renivem rápido vom ele senão vai ser mais um a sair de graça. JÁ deve ter empresário fazendo orientando sobre isso
Vdd, me lembra um pouco o objetivo de jogo de Romário.
Nação Tricolor é como eu já falei ah Flamenguista meu São Paulo pra ele ser campeão só depende dele com pontos q ele tem na na frente do vice-líder
Concordo Alexandre e se fizer isso o garoto pode conquistar mais coisas no clube.
Eu espero q consigam renovar com o BRENNER é só dar um contrato com bonos alto no caso de artilharia
A continuar assim, temos tudo para sermos campeões.
O time está no caminho certo, pés no chão somando pontos o título será consequências