Luciano e Brenner tentam recuperar fase goleadora contra o Fluminense

Fonte ESPN
Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo neste sábado (26) para enfrentar o Fluminense, às 21h (de Brasilia), no Maracanã. Um jogo que talvez tenha passado despercebido no primeiro turno, mas que iniciou uma parceria que tanto deu certo nos meses seguintes.

Em 6 de setembro, no Morumbi, o São Paulo derrotou o Fluminense de virada, por 3 a 1, na primeira vez que Brenner e Luciano marcaram gols em uma mesma partida. Os dois atuaram menos de um tempo juntos, mas mostraram o quanto poderiam ser úteis à equipe.
O Flu foi para o vestiário em vantagem, gol de Wellington Silva, aos 40 minutos do primeiro tempo. Para a etapa final, o São Paulo voltou com Brenner e Igor Gomes. O atacante empatou logo no primeiro lance e depois viu o futuro parceiro de ataque, Luciano, virar aos nove. Vitor Bueno, nos acréscimos, fechou o placar.
A dupla, é verdade, ainda demorou um mês para fazer a primeira partida como titular. Foi em 7 de outubro, contra o Atlético-GO, que Brenner e Luciano começaram um jogo pela primeira vez e ajudaram o São Paulo a arrancar no Campeonato Brasileiro, a ponto de ser hoje o lider, cinco pontos acima do Flamengo.
Contra o rival que viu a parceria nascer, os dois tentam encerrar um pequeno jejum. Luciano não marca desde 6 de dezembro, quando decidiu a magra vitória por 1 a 0 sobre o Sport, enquanto Brenner, desde os dois gols contra o Botafogo na rodada seguinte, passou em branco contra Corinthians, Atlético-MG e Grêmio.
Hoje, os gols serão fundamentais até para o ânimo do Tricolor, que saiu atrás na semifinal da Copa do Brasil e precisa de um bom resultado no Rio de Janeiro para, no mínimo, manter a vantagem na liderança do Brasileirão e reencontrar o Grêmio empolgado.

Missão para a dupla, que já balançou as redes 35 vezes com a camisa são-paulina em 2020. Vem mais aí?
#saopaulo #spfc #tricolor #luciano #brenner #brasileirao
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

goslingtricolor
bronze
13 0
26/12/2020 16:38:47

Tentam retomar a fase artilheira? Mas eles nunca perderam.
Mano, quem nunca disputou campeonatos de futebol e nunca fizeram categorias de base não intendem como funciona.
Os caras tem dias q não fazem gols...k.
E os caras falam como se fosse algo anormal...k.
Vê Messi e Cristiano Ronaldo e pensam que é assim.
Nada de anormal na fase dos dois, o anta.

amigos das criptomoedas
12 0
26/12/2020 16:33:23

Sem esticar conversa 2 gols de cada hj isso pq está economisando um pouco para o gremio somos baozinhos

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net