De olho no rival: Flu quer vitória sobre líder para não ver Libertadores 'distante'

Time carioca precisa desencantar sob a direção de Marcão para não se distanciar da disputa pelo G-4

Fonte terra.com.br
O Fluminense não quer ficar para trás na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2021 e jogará sob pressão neste sábado, às 21 horas, no Maracanã. Distante quatro pontos do G-4, a meta no Brasileirão, o time precisa desencantar sob a direção de Marcão diante do líder São Paulo para não se distanciar da disputa pela vaga direta.

LEIA TAMBÉM: Diniz, Brenner e Luciano reencontram Flu com status de estrelas do Brasileirão
Após a saída de Odair Hellmann para o futebol dos Emirados Árabes Unidos e a efetivação do treinador do sub-23, o Fluminense fez dois jogos e somou só um ponto, o que atrapalhou os planos de brigar pelo topo. Ciente que não há mais como sonhar com o título, os cariocas focam em retornar à Libertadores.
E a sequência é bem complicada. Começa neste sábado diante do líder São Paulo, depois tem o clássico com o Flamengo e o confronto direto com o Corinthians. Apagar a má impressão do segundo tempo contra o Vasco (1 a 1) e da derrota para o Atlético-GO (2 a 1) é a tarefa de Marcão já neste sábado.
O Fluminense vinha bem com Odair e caminhava a passos largos para fechar a competição entre os melhores. A proposta irrecusável do mundo árabe acabou tirando-o do clube e Marcão foi promovido às pressas.
O começo não foi como o esperado, mas ele acredita que com a semana livre para trabalhos a resposta positiva pode vir, enfim. Mesmo não sabendo qual escalação do São Paulo sua equipe enfrentará. Na disputa das semifinais da Copa do Brasil, os paulistas podem poupar alguns titulares.
Em busca de sua primeira vitória nesta nova passagem pelo time profissional, Marcão terá de mexer bem no time. O treinador não contará com o volante Hudson nem com o meia Ganso, suspensos. Por outro lado, ganhará boas opções. Calegari e Luiz Henrique retornaram da seleção sub-20 e Wellington Silva e Yago Felipe cumpriram suspensão e estão à disposição.

O Fluminense soma 40 pontos, na sétima colocação. Ganhando, ultrapassa Grêmio e Palmeiras, que entram em campo apenas no domingo. Marcão promete surpreender o São Paulo para voltar a brigar pelo G-4.
São Paulo, Fluminense, Libertadores, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net