Com calendário apertado, São Paulo demonstra preocupação com a parte física

Comissão técnica estuda se poupa alguns titulares contra o Fluminense, neste próximo sábado, no Maracanã, visando o jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil na quarta

Fonte Lance!
O São Paulo tem um dilema para sábado, quanto enfrentará o Fluminense, às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz estuda poupar alguns jogadores visando a Copa do Brasil, onde o Tricolor disputa uma vaga na final contra o Grêmio.

A ideia da comissão técnica é evitar o que aconteceu com o atacante Luciano, por exemplo. Ele ficou de fora da partida contra o Atlético-MG, na semana passada, após ter um estiramento na perna esquerda. Realizou tratamento intensivo e esteve em campo contra os gaúchos, mas não aguentou o jogo todo.
"A possibilidade existe, mas é uma possibilidade. Existem todas: de poupar, de não poupar, poupar uma parte. Vamos conversar com eles. Conversar com eles é o que mais fazemos aqui, para saber como eles se encontram. A gente vai conversar e ver qual a necessidade, o que é melhor para o São Paulo, poupar ou não", disse Diniz, após a derrota para o Grêmio.
Poupando ou não, um titular deve ser escalado: Reinaldo. O lateral-esquerdo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo da volta. A vantagem do São Paulo na liderança do Brasileirão para o vice-líder Flamengo é de cinco pontos, mas o Rubro-Negro tem um jogo a menos na tabela. Portanto, o Tricolor precisa ter atenção.

Vale ressaltar que o São Paulo é uma das equipes que menos vem tendo jogadores lesionados na temporada atípica por conta da pandemia de Covid-19. No departamento médico neste momento, estão apenas o zagueiro Walce e o meia Liziero, pouco utilizados na equipe.
#saopaulo #spfc #tricolor #brasileirao #copadobrasil #lesoes
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

celmo teixeira teixeira
0 0
26/12/2020 08:24:04

Corrigindo vc Jorge Rocha, faltam 11 rodadas p/o final do campeonato.

pereiral durval
1 0
26/12/2020 07:14:48

Eu entendo que o Luciano deve ficar no banco, pois se precisar eke entra no segundo tempo, assim consegue poupar meio tempo do jogo!

dennis falcão rodrigues
8 1
25/12/2020 18:14:51

Na minha opinião o Luciano deveria ser poupado e vir 100% para quarta. Achei incrível ele ter tido condições de jogo. O resto vamos para o jogo que vale muito. Estamos indo bem, temos que dar a resposta a derrota assim como foi no jogo do curintia! Eu acredito.

jorge rocha de souza
10 2
25/12/2020 15:23:58

Ué jogadores com pouca idade, e tiveram uma semana pra descansar. Faltam 3 jogos na copa do Brasil e 13 jogos no brasileiro. Sprint final. Aqui é São Paulo.

dagma bezerra de almeida
2 21
25/12/2020 13:55:08

Ei eles ganham muito para tarem cansados só fazem isso sei não já tão amarelando.

petobonit zica
9 9
25/12/2020 13:20:36

Primeiro ganha depois pode poupa quem você quiser,

elielton delmiro
23 3
25/12/2020 13:16:05

A diretoria estar na hora de correr atrás de reforços, o São Paulo estar na liderança do brasileiro e com chance na copa do Brasil, eles já era pra ter reforçado o time

carlos espinoza
6 3
25/12/2020 13:15:12

Porque vai poupar ágora?

carlos espinoza
1 2
25/12/2020 13:14:42

Dilema nenhum, o Diniz nunca poupou, porque

gedeir machado
18 1
25/12/2020 13:09:24

O único problema contra o Grêmio foi aquele lateral FERREIRINHA, porque o São Paulo estava jogando bem. Agora no jogo da volta o substituto do Reinaldo vai ter trabalho. Se liga Diniz....

geremias silva
10 0
25/12/2020 13:07:16

Vai tricolor o time da fé.....

edu nick
25 0
25/12/2020 13:02:00

Temos que vencer o Grêmio a todo custo , acabar de vez com essas zoações.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net