Assista aos melhores momentos do jogo entre Grêmio e São Paulo

Fonte SPFC.net
Jogo quentíssimo em Porto Alegre. O visitante São Paulo até que tomou a iniciativa de partir para o ataque e pressionou nos primeiros minutos. Mas o Grêmio, logo depois de uma falta de Bruno Alves em Diego Souza, apareceu com força na partida. Na cobrança para área, Victor Ferraz desviou e a bola entrou no gol. O árbitro, porém, anulou por impedimento de Diego Souza, que atrapalhou o goleiro Tiago Volpi. Na sequência, o time paulista respondeu com chute por cima de Daniel Alves, de fora da área. A partir daí, o jogo ficou mais quente, com muitas faltas, reclamações e discussões dos dois lados. Chance de gol mesmo, de novo, só aos 32, quando após uma sequência de roubada de bolas de ambos, Geromel tentou por cobertura, mas a bola passou por cima. Na sequência, o zagueiro deixou o gramado machucado. O São Paulo, com paciência, conseguiu chegar aos 38, em passe de Juanfran para a conclusão de Gabriel Sara. Vanderlei defendeu. Com os dois times com marcação bem forte, as chances de gols, porém, foram poucas no primeiro tempo.

Logo no começo da etapa final, aos cinco minutos, o São Paulo criou a melhor chance do jogo. Após linda triangulação de Daniel Alves, Luciano e Brenner, o garoto perdeu gol na pequena área, sem goleiro. Aos 11, quase o time paulista abre o placar de novo. Dessa vez foi Luciano, que, após linda troca de passes, chutou por cima na saída de Vanderlei. Os dois gols incríveis perdidos pelo São Paulo custaram muito caro. No momento em que era mais dominado, o Grêmio foi à linha de fundo em boa jogada de Ferreira que terminou em gol de Diego Souza após cruzamento: 1 a 0. Depois do gol, o Grêmio se fechou na defesa e deu muito pouco espaço ao adversário, ficando à espera de um contra-ataque. O São Paulo, apesar de ainda ter um segundo jogo, não desistiu. E se manteve no ataque até o fim, quase marcando de cabeça com Brenner, aos 48. Vanderlei fez grande defesa e salvou o Grêmio.

Veja os melhores momentos da partida aqui:

#saopaulo #spfc #tricolor #melhoresmomentos #copadobrasil
Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

israel santos
1 10
23/12/2020 23:57:04

Arboleda mais uma vez pipocou, zagueiro frouxo.

israel santos
2 4
23/12/2020 23:55:01

E sempre assim, é so o São Paulo ficar uma semana sem jogar bate a preguiça.

valdo batista batista
14 0
23/12/2020 23:53:16

Jogamos demais perdemos 2 gols feitos q nao não c perde mas acredito q passamos sim no morumbi sao Paulo até morrer

luiz brasil
1 8
23/12/2020 23:51:10

Molecada do São Paulo ainda tá cru pra jogos decisivos. Se ficarem mais uns 2 anos ai ganha experiência.. Diniz também, no final podia tentar uma jogada com trelez Hernanes jogadores que tiverem uma chance mata o jogo.. final não da pra fazer gol de treino..

joseff souza
8 6
23/12/2020 23:46:39

Este lixo souza ,não eliminou o curintias e agora quer eliminar os amareloes !!

daniel pompeu
22 0
23/12/2020 23:45:40

Perdemos os 2 gols da classificação!! Mais no morumbi é 3 a 0 pra nois

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net