Diego Souza projeta "jogo difícil" contra o São Paulo após eliminação na Libertadores

Fonte ESPN
Grêmio e São Paulo fazem duelo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das semifinais da competição.

O atacante Diego Souza demonstrou confiança para enfrentar o Tricolor paulista. Em coletiva na última quarta, o jogador exaltou o desempenho da equipe na temporada e reforçou que tudo está em ordem no grupo, apesar da eliminação para o Santos na Libertadores.
“Chego radiante para mais uma decisão. Estávamos em três competições, disputando o que podíamos disputar. Saímos nas quartas para uma grande equipe e estamos na semifinal da Copa do Brasil com outro grande time. Estamos disputando tudo neste ano e as coisas parecem que estão erradas aqui dentro, mas não estão. Ninguém vai colocar na minha cabeça que por uma eliminação tudo que estamos trabalhamos está errado”, afirmou.
“Sabemos onde erramos e sabemos das nossas qualidades. É uma grande decisão e o torcedor pode ficar tranquilo porque sabemos da responsabilidade de vestir essa camisa. Vamos dar o nosso melhor sempre”, completou o centroavante.
Diego também fez uma projeção de como será a partida contra o São Paulo. O jogador ressaltou que será um confronto difícil, com os dois times buscando a posse de bola, mas destacou o que o Grêmio precisa fazer para controlar o adversário e conquistar a vitória.

“Será mais um jogo difícil, mas sabemos do nosso potencial. Vamos buscar o nosso ponto forte, que é ter a posse de bola. O São Paulo também gosta da posse de bola, mas temos que fazer valer o nosso mando de campo para ficar com a bola e pressionar a equipe adversária. Claro que é um jogo de copa, de caráter eliminatório. Temos que estar bem preparados para tudo que vai acontecer”, concluiu o atacante.
#saopaulo #spfc #tricolor #diegosouza #gremio #copadobrasil
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

waldilan lima paz
4 0
23/12/2020 18:59:02

Grande jogador...goleador nato...mas somos tricolor paulista ... vamos de 2 a 0 hj

franciney pessoa
6 0
23/12/2020 15:49:15

Tudo tá dando certo futebol é isso as coisas precisam acontecer e estão acontecendo

samuel vilar
18 0
23/12/2020 15:48:52

Diego Chopp ainda faz gol. Todo cuidado é pouco.

franciney pessoa
12 0
23/12/2020 15:45:19

Seremos campeões de novo eu acredito vamos são Paulo pra cima deles

tricolaço7
ouro
20 1
23/12/2020 15:43:05

Não pode menosprezar o DS.
O cara é um dos artilheiros do Brasil mesmo com a idade avançada e essa barriga de cocô...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net