Na última segunda-feira, Gabriel Sara estendeu seu contrato até abril de 2024. Nesta terça, foi a vez de Luan ficar próximo de uma prorrogação até dezembro de 2023. O atual vínculo vai até dezembro de 2022. A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo ge.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/E/S/AKVgAfTEeQqF0OBIeHEQ/luanel.jpg)
Juanfran, por sua vez, já recebeu os papéis para assinatura da prorrogação até fevereiro de 2021. O atual vínculo vai até 31 de dezembro deste ano. Devido à paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus, clube e jogador definiram pela permanência até o final da temporada.
Uma renovação após fevereiro, porém, ficará sob responsabilidade do presidente eleito Julio Casares. Não há até o momento conversas sobre isso.
Esfriou
Por outro lado, Brenner e Rodrigo Nestor devem ter suas extensões de vínculo concretizadas apenas em 2021, já na gestão Casares. Raí e Alexandre Pássaro conversaram com ambos recentemente e avançaram, mas eles preferem estudar as propostas e voltar às tratativas futuramente.
O atual vínculo de Brenner é válido até setembro de 2022. Nesses casos, o São Paulo tem por costume dar mais dois ou três anos de contrato. O atacante é o artilheiro do elenco na temporada, com 20 gols.
Rodrigo Nestor, por sua vez, tem vínculo com o Tricolor até novembro de 2021, e o clube tinha como uma das prioridades acertar a prorrogação ainda este ano para se resguardar de futuras propostas pelo jogador.
As multas rescisórias de Brenner, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Luan são de 50 milhões de euros cada (cerca de R$ 256 milhões na cotação atual).
#saopaulo #spfc #tricolor #brenner #rodrigonestor #gabrielsara #luan #contratos #leco
Observem um jogador jovem que vem despontando no Botafogo de Ribeirão Preto : é Mateus Anjo
Nestor safado!!!!
Vão acabar os campeonatos desse ano em fevereiro. No mês seguinte já pode assinar pré-contrato com outro time.
Duvido que renove...
O Brenner é um caso perigoso. Ele tirou passaporte italiano. Mas de certa forma estamos resguardados.
Rodrigo nestor ou renova agora ou so vai ficar treinando nem relacionado va ser, SP tem parar de dar mole para jogadores com o contrato curto e não querem prorrogar, esses não dão valor ao clube que os formaram e saem para qualquer clube mesmo que seja rival.
Casares, trabalhe para montar uma esquipe que em 2021 ganhe a Libertadores como rm 2005
E o galeano nada né.
Si o são paulo for campeã da copa do brasil unico.titulo que o tricolor não tem imagina.a moral desses muleques.da base.vai fica.eternizado.no clube.
Se forem campeões, vão barganhar. Tudo normal.