O Marília anunciou a dispensa de dez jogadores de seu elenco. Em contrapartida, mesmo contra a vontade da diretoria, a equipe interiorana deve perder destaques para outros clubes paulistas.
O goleiro Giovanni, o zagueiro Flávio, o volante João Vítor e o meia Ricardinho são cotados para defender outros clubes. Durante o Paulistão, eles despertaram interesses nos grandes clubes e até em rivais da parte de baixo.
Giovanni foi sondado pelo Santos, que procura um jovem para a reserva de Fábio Costa. O zagueiro Flávio recebeu propostas do Guarani, enquanto o volante João Vítor interessa ao São Paulo. Já o futuro de Ricardinho não foi revelado.
Além destes, o Marília também deve perder o atacante Robert, que deve ser emprestado a algum time da Série B.
Destaques do MAC interessam a Santos, São Paulo e Guarani
Fonte Futebol Interior
8 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo