Temos um projeto de transição desde a base, com plano de carreira para os atletas. E é o caso do Sara, que está efetivado entre os titulares e tem crescido cada vez mais. Esta extensão contratual é um reconhecimento pelo trabalho dele no São Paulo, e dele pelo clube - afirmou o diretor de futebol Raí.
Sara subiu ao elenco profissional ainda em 2017 e estreou no final daquele ano. De lá pra cá, teve algumas oportunidade e se firmou no time de Fernando Diniz em 2020. Ao todo, o jogador disputou 42 partidas. Nesta temporada, ele tem seis gols e cinco assistências e foi titular nos últimos 16 jogos.
- Fico feliz com esse reconhecimento do meu trabalho, e quero retribuir essa valorização do São Paulo. Sempre sonhei com o momento que estou vivendo, como titular do time e disputando títulos, e desejo que a equipe siga assim nas próximas temporadas – afirmou o jogador, ao site oficial do clube.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Gabriel Sara
Chupa #Fi***** RodrigoCaetanoNao
90% queria ele fora a alguns meses, mérito total do Fernando Diniz que bancou, e hoje temos a revelação do brasileiro de 2020
Primeiro não entendi porque não renovar até Dezembro de 2024. Vai saber o que houve. Só o Rai para saber mesmo. E Brenner e Toró devem sem prioridades
acora tem g renovar com toró