"Acho que o primeiro jogo é o que define a classificação", diz comentarista sobre Grêmio x São Paulo

Jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2020, na próxima quarta-feira (23), já pode definir o classificado para a final, de acordo com Arnaldo Ribeiro

Fonte torcedores.com
Na última quarta-feira (16), o São Paulo conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro 2020. No estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, o Tricolor venceu o Atlético-MG por 3×0. Com o resultado, o clube abriu sete pontos de diferença na liderança do Brasileirão para o vice-líder – o próprio Galo. O SPFC também segue vivo na Copa do Brasil 2020, e Arnaldo Ribeiro, comentarista do SporTV, contextualizou a situação do confronto.

Também na quarta, o Grêmio foi goleado pelo Santos. O 4×1 na Vila Belmiro eliminou o Tricolor Imortal da Copa Libertadores da América 2020. Os gaúchos são os adversários do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil. E, de acordo com Arnaldo Ribeiro, é necessário ver como o clube de Porto Alegre absorverá a saída da competição sul-americana.
Em live no canal Arnaldo e Tironi, que ele mantém com o também jornalista Eduardo Tironi no Youtube, ele pontuou tal situação. “Pelo tipo de time, pelos caras, pelo Renato Ga´úcho, achava que seria melhor, para o São Paulo, o Grêmio seguir na Libertadores. Mais dividido e relaxado. Porém, a forma pela qual o Grêmio perdeu, que lembra a derrota para o Flamengo em 2019… o Grêmio foi massacrado, foi humilhante. Acho pouco provável que não tenham sequelas. A primeira delas: saber qual vai ser a estratégia para Recife”, detalhou Arnaldo Ribeiro.
Importância da ida

Para o comentarista, o primeiro jogo do confronto, na próxima quarta-feira (23), já pode definir o classificado. “Acho que o primeiro jogo é o que define a classificação. Se o São Paulo entrar como entrou contra o Corinthians, esquece. Se entrar como entrou contra o Galo, tem boas chances de sair vivo de lá”, finalizou Arnaldo Ribeiro.
#saopaulo #spfc #tricolor #copadobrasil #gremio #arnaldoribeiro
Avalie esta notícia: 36 3
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

samuel vilar
12 0
18/12/2020 09:31:47

Gremio vai chegar só o bagaço em Porto Alegre após o jogo em Recife.

sergio ricardo torquato
15 0
18/12/2020 08:47:01

Futebol é futebol, o Gremio foi massacrado pelo Santos, vamos ver como o Grêmio vai jogar o final de semana vai jogar contra o Sport lá em Recife se perder com certeza o SP tem oportunidade de matar a partida no primeiro jogo !!! Eu acho que o Diniz deveria entrar igual ao jogo contra o Galo !!! Não podemos dar nenhuma chance pro Diego Sousa! Precisa alguém marcar de perto ele !!! Vamos passar !!! Que venha o America MG pra final !!!

murillo franco
11 1
18/12/2020 08:30:31

A derrota pro curintia foi boa, veio em boa hora. Serviu para abrir os olhos. Se empata e perder pro atletico seria preocupante. Perdeu qdo podia perder e tenho certeza que ficarão espertos para os próximos jogos. E opinião de jornalista, serve mesmo, é para tentar "vender jornal", com polêmicas e surfando na onda do momento. São poucos os que se pode levar em consideração...

davi marcovitch
14 0
18/12/2020 06:19:08

Com calma e um passo de cada vez.

emerson de oliveira santos oliveira
18 0
18/12/2020 03:21:02

Acho que vamos classificar sim e o tricolor está de parabéns

samuel vilar
21 3
17/12/2020 23:19:27

Estes pitaqueiros não sabem de nada.

antonio marcos
19 4
17/12/2020 22:46:05

Tem certos tipos de comentarista que tem de puxar carroça em vez de abrir a boca e falar *****

paulo carmo
30 6
17/12/2020 22:40:37

Jornalista babaca, antes do jogo com o galo falou q o tricolor iria sofrer, agora vem com essa, *** otário vai opinar na ***

ali sants
25 2
17/12/2020 22:26:04

Comentarista otario tudo dizia que o São Paulo ia brigar para não cair agora mordeu a língua tudo com dor de cotovelo

rousseauspfc
bronze
36 1
17/12/2020 21:54:47

E se o SPFC entrar como entrou contra o Flamengo nos dois jogos??
Esses comentaristas inventam cada suposição... k

leno cristiano
37 1
17/12/2020 21:42:48

Perdão por nao ter falando ontem do arboleda jogou dimais merece nosso respeito #fechado com diniz

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net