"Final" entre São Paulo e Atlético vai ter bicho só para um dos times

Fonte Jorge Nicola
São Paulo e Atlético-MG fazem um jogo com cara de final de campeonato a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi. Porém, apenas os jogadores do Galo terão direito a bicho em caso de vitória - bicho é sinônimo de prêmio por vitória no meio do futebol.

Cada jogador do Atlético utilizado por Jorge Sampaoli terá direito a R$ 10 mil se o time bater o Tricolor. Chama atenção o fato de a diretoria do Galo não pagar bicho em caso de empate - em geral, os clubes de futebol também separam algum dinheiro, bem menor, para esse resultado.
Já o São Paulo não pagará bicho nesta noite. Para ser mais preciso, nem nesta noite, nem em qualquer outra até aqui do Campeonato Brasileiro. “Estamos atravessando um momento financeiro bem complicado”, justifica um são-paulino. Vale lembrar que só 50% dos salários estão sendo depositados e o restante começará a ser quitado a partir de março.
Os únicos prêmios a que os atletas do Tricolor já tiveram direito nos últimos meses foram da Copa do Brasil. O combinado entre as partes é de que o elenco divide em geral 30% da receita do São Paulo a cada nova fase. Para exemplificar: por ter chegado à semifinal da Copa do Brasil, o clube faturou da CBF o valor de R$ 7 milhões - R$ 2,1 milhões ficaram para o grupo de atletas e comissão técnica.

Já o Galo, eliminado de todas as outras competições, paga os R$ 10 mil por vitória desde o início do Brasileirão. E a tendência é de que o bicho aumente nas rodadas finais do campeonato, se o time chegar com chances de título. Para isso, não perder nesta quarta-feira será fundamental.
São Paulo, Atlético Mineiro, Brasileirão
Avalie esta notícia: 24 4
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

daniel godoi
6 0
16/12/2020 23:43:49

Jogou muito e mostrou que se não roubacem a gentr no primeiro turno ia ser outra goleada

elias antonio
5 1
16/12/2020 22:39:58

Más o atlético Mineiro ja está perdendo e continuará perdendo. Vamos, São Paulo ganhar esse brasileirão. ????????

dj allee
13 0
16/12/2020 22:34:48

Proximo presidente ter que dar bicho gordo contra os gambás. Tem que ser lei ganhar dos rivais

abraão damaceno
10 1
16/12/2020 20:53:35

Se os jogadores estao jogando por interesse em dinheiro entao manda todos embora e contrata jogadores q querem jogar com vontade propria

paulo monteiro de mello
11 0
16/12/2020 20:51:49

Prêmio se for campeão coisa que o SP não sabe a 8 anos

jorge rocha de souza
4 0
16/12/2020 20:33:44

Hoje tem que jogar com.sangue nos olhos

jose alves oliveira
19 3
16/12/2020 20:25:25

Ta explicado porque na copa do Brasil o time joga com mais pegada.

valdir messias
7 21
16/12/2020 20:11:57

Ta explicado aquela apatia dos jogadores do SÃO PAULO....depois de saber que parte dos salários do tricolor estão atrasados eu não espero mais nada deste time....

marco aurélio lucchiari
3 11
16/12/2020 20:09:59

Mais jogo sofrível para tircida.

jorge rocha de souza
17 0
16/12/2020 20:08:49

Tem que jogar cim raça. Independente da situação financeira.

joao filho campos
15 2
16/12/2020 20:05:38

Porra de bicho,frescura isso sim.

denny alves
36 1
16/12/2020 20:01:30

Com salários fora da realidade do universo, ainda tem que pagar bixo para se esforçarem? **** ver isso.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net