Desde que chegou, o artilheiro do Tricolor no Brasileirão ficou de fora em cinco oportunidades, quatro jogos da Libertadores da América e um do Brasileirão. Nessas cinco partidas, o São Paulo teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 46% de aproveitamento, segundo a página 'SPFC Estatísticas'.
A equipe do Morumbi empatou com o River Plate em casa (2x2), perdeu para LDU, em Quito (4x2) e River, em Buenos Aires (2x1) e venceu o Atlético-GO (3x0) e Binacional (5x1), no Morumbi.
LEIA TAMBÉM: Torcida se irrita com atuação de Pablo no clássico
Luciano ficou de fora de três partidas da equipe na Libertadores por conta de uma suspensão de três jogos pelo Grêmio, seu ex-clube, por causa de uma briga generalizada em um Gre-Nal antes da paralisação do futebol. Já contra o Atlético-GO, o camisa 11 estava suspenso e foi desfalque.
Nas partidas em que Luciano esteve fora, Diniz escalou Pablo em quatro jogos (River Plate, duas vezes, LDU e Binacional). Diante do Atlético-GO, quem teve espaço no ataque foi Brenner, um dos destaques da equipe na temporada e que estava começando o seu bom momento. Ao que tudo indica, o ex-Athletico-PR deve ser titular contra o Atlético-MG, nesta semana. Foi ele, inclusive, que substituiu Luciano contra o Corinthians.
São Paulo, Apresenta, Histórico, Regular, Luciano, SPFC
O Muritri já conversou com ele já avisou que quer gools na quarta-feira contra o Atlético
Contra o atletico goianiense o vitor bueno jogou no lugar dele e o time foi muito bem... o time ganhou mais volume no meio de campo e o gabriel Sara jogou muito naquele dia
O time joga com as linhas colada uma na outra pode ser que o arboleda faça gol o dani alves Igor gomes.
Calma galera o pablo vai resolver a parada na quarta.
Danou-se
Coloca o Galeano quarta se colocar a desgraça do Pablo adeus título
Temos dois problemas. Luciano fora e o Pablo dentro. ??