São-paulina ganha ouro no Troféu Brasil

Bianca Cristina venceu os 400m com barreiras na maior competição de atletismo do país

Fonte SãoPaulofc.net
Por Wagner Carmo/CBAt
No último final de semana, atletas são-paulinos do Kiatleta, projeto de atletismo do clube, participaram do XXXIX Troféu Brasil e fizeram bonito com a camisa tricolor. O clube somou um ouro e uma prata na disputa, que aconteceu no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

Bianca Cristina foi a melhor atleta dos 400m com barreiras, com 57s44 – ela já havia vencido o GP Brasil na semana anterior. Já no masculino, Mahau Suguimati foi o vice-campeão da mesma prova (50s48).
Além de Bianca e Mahau, outros sete atletas do Tricolor participaram da disputa: Fábio Jesus Correia (10.000m), Jefferson Assis de Souza (3.000m com obstáculos), Rafael Santos de Novais (10.000m), Tiago do Nascimento Fonseca (50km marcha atlética), Giovanna Rodrigues Costa Martins (3.000m com obstáculos), Marilene de Jesus Ferreira (1.5000m) e Mônica de Carvalho Silva Santos (10.000m).
Avalie esta notícia: 28 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

paschoal fortunato
7 0
15/12/2020 09:50:53

Boa ...Esportes Olimpicos... Ai sim!!!

vinicius
16 0
14/12/2020 23:28:39

Parabéns tricolinda????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net