A decisão do Corinthians de mandar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista no estádio do Pacaembu agradou a diretoria são-paulina. Caso o Timão resolvesse mandar seu jogo em Presidente Prudente, como foi cogitado, o Tricolor teria mais uma viagem pela frente.
Em duas semanas, o São Paulo terá cinco jogos decisivos. Três da Libertadores e as duas semifinais do Estadual. Além do pouco tempo para a preparação, os jogadores estão cientes das dificuldades que devem enfrentar com as viagens. O segundo jogo da competição continental, por exemplo, é em Medellín, na Colômbia, uma viagem com duração de 12 horas.
Uma boa notícia para os torcedores é que o técnico Muricy Ramalho deve contar com o elenco completo. Praticamente todos os atletas estão fora do Reffis e com os cartões amarelos zerados. Borges, um dos últimos a se recuperar, está liberado para enfrentar o Defensor Sporting (URU) nesta quinta:
- Graças a Deus estou 100% para suportar esta sequência - garantiu o camisa 17.
Vinte atletas participaram do treino desta terça-feira. Eles foram divididos em duas equipes, além dos goleiros Bosco e Denis. O capitão Rogério Ceni ficou no Reffis (centro de recuperação), enquanto os outros trabalhavam no gramado. Não há ninguém machucado neste momento:
- Ainda bem, viu. Chegamos em uma fase decisiva dos campeonatos com todo mundo legal - vibrou o médico José Sanchez.
Tricolor completo para a maratona de jogos
Time terá cinco jogos decisivos em duas semanas. Borges deve voltar contra o Defensor nesta quinta-feira
Fonte LANCE!
7 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU! Dagoberto detona elenco atual do São Paulo- BOMBA: São Paulo estuda a contratação de lenda do futebol inglês
- VÍDEO: Vardy no São Paulo por R$1 milhão por mês! A verdade da negociação bombástica
- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy
- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia