Artilheiro do São Paulo no torneio, com 12 gols, Luciano se lesionou durante o primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, na Neo Química Arena.
O atacante iniciou um trabalho de recuperação nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O São Paulo não costuma divulgar prazos de recuperação.
Pablo é o favorito para a vaga de Luciano. O jogador tem entrado no decorrer dos jogos para comandar o ataque. Vitor Bueno corre por fora na briga pela posição, embora atue mais pelas beiradas do campo.
Mesmo com a derrota no Majestoso, o São Paulo permanece na liderança do Brasileirão, com 50 pontos ganhos. A vantagem para o vice-líder Atlético-MG, porém, caiu para quatro pontos. Com um jogo a menos, o terceiro colocado Flamengo tem 45 pontos e pode ficar a dois do Tricolor.
São Paulo, Atlético Mineiro, Brasileirão, Luciano
Escala o Rojas técnico burro!
Nem vou assistir. Pablo vei
PABLO NÃO!!!!!!


Está cotussâo do Luciano foi olho gordo dos rivais, agora é torcer p/o Diniz colocar um jogador ke substitua bem o Luciano. Coisa difícil no elenco no mom
Importante e ele se recuperar 100%. E o jogador mais importante do time no momento. Melhor perder ele por 3 jogos q perder toda temporada...e se o time n conseguir segurar as pontas por alguns jogos e pq n merece ser campeao. E so nao botar Pablo q ainda estamos na briga tanto na copa do brasil qto no brasileirao!!
So falta o luciano ficar fora o Fluminense grêmio por esse medicos do sp ta de brincadeira sp
Acorda aprendiniz, esquece o Pablo pereba. Nao vamos ganhar nada com ele. Não seja teimoso, sempre que põe o perna de pau, o time fica amarrado. Se continuar insistindo com com ele, nao chegaremos, nem entre os 6.
Diniz pelo o amor de DEUS, não coloque o Pablo ???? coloque o Rojas ou Trelles é melhor do que o Pablo
Dá uma chance pro trelles ou coloca o galeano ou põe o Paulinho bóia enfim qualquer um menos o caneleiro do pablo porque ele é muito ruim colocar ele é jogar com 10
Prestem atração no jogo do ARBOLEDA....ele não joga nada so sabe devolver bola pro goleiro...e nada mais.....ridiculo.
Eu colocaria o rodrigo nestor ,,,assim ficaria tiago volpi , Reinaldo,arboleda,bruno alves ,juafran,luan rodrigo nestor ,daniel alves ,igor gomes ,gabriel sara e brener ,,,,sara e igor gomes jogando mais perto do brener e Rodrigo Nestor faz a condução da bola da defesa ao ataque junto com Daniel Alves
Agora ferou logo o melhor do time vai deixa a porcaria do paplo pra joga esse peso morto
O melhor reforço do sao paulo foi essa pandemia p ficar sem a nossa torcida, etha povo chorão.
Ele so nao tem coragem de tira o dono do time o sior Daniel Alves né
Nao fala o grau de estiramento...sera que da contra o gremio ???
Pablo NÃO pelo amor de deus
Temos que colocar um atacante de velocidade, Pablo não consegue conduzir a bola, o Atlético virá pra cima, ou coloca o Igor Vinicius na lateral pra ter velocidade, ou coloca o tche tche e adianta o Sara, sei lá, alguma coisa tem que fazer pra surpreender. O importe é postar bem a defesa.
Torô morreu foi?Telles foi embora foi?Rojas se contundiu de Novo foi o atacante do sub 13 ñ pode subsistir Luciano ñ? Porq Pablo porra vcs tá cego q esse cara ñ joga porra nenhuma até quando nós torcedores vem dizendo isso e ver esse cara entrar sem fazer nada se toca Diniz velhi geio do *******
Diniz ainda mexe mal, arboleda tava perdido, e msm assim ele tirou bruno Alves! só eu que acho q o diniz tem algo contra bruno Alves?
Pessoal so fala em pablo, critica pablo,, dani Alves nao jogou nada, só erea passes, perde a bola fácil, é um 10 que nao mete um passe pra deixar atacante na cara! Pablo ta em baixa, mas ele nao jogou 90 min nao!!
Todo pede toro no lugar de Luciano.
Todos pede toro .
Quarta 2x0 , gol de Juan Fran e outro de Pablo , e ja pode entregar o titulo antecipadamente !!
#fechadocomPablo , gol de canela apos bater na trave, puro reflexo.
Pablo faz dois quarta e acaba com a zica. Me cobrem. #fechadocompablo
Essa e a chance da vida desse morto pablo pelo aumenos soaar a camisa.
Temos que vence nem que seja de meio a 0
Já era ...acabou o amuleto da sorte
Ja vi esse filme em 2018 estavamos na liderança quando Rojas e everton de machucaram sao paulo nao ganhou nem um jogo mais e perdemos aquele campeonato pq nao tinhamos resevas para substituir nenhum dos dois .....
São Paulo é um time sem sorte, varias vezes ja aconteceu isso, os melhores jogadores do time se machucam em fasea decisivas: Libertadores 2016, Brasileirão 2018, Paulista 2019, Brasileirão 2020.