Satisfeito com o rendimento do time no tradicional esquema 4-4-2, que vem sendo utilizado no Paulistão, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, embora não confirme com todas as letras, deixa claro que deverá manter a formação contra o Defensor Sporting-URU, nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores.
Normalmente, o treinador opta por jogar com três zagueiros na competição continental, mas explica que uma mudança poderia atrapalhar o time.
- Estamos jogando muito bem com esse sistema de dois zagueiros. Nosso meio-de-campo fica mais forte. Quando vai com três (zagueiros), perdemos um jogador no meio - afirma.
Além disso, Muricy explica que treinador não pode ficar inventando muita coisa quando seu time vive boa fase
- Com o time bem, o técnico não tem que se meter muito. Caso contrário, atrapalha - afirma.
Esse deve ser o time titular do Tricolor contra o Defensor: Rogério Ceni; Zé Luis, Miranda, André Dias e Junior Cesar; Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Washington.
Muricy cogita manter o 4-4-2: 'Se time está bem, técnico não pode atrapalhar'
Treinador gostou do comportamento da equipe nos jogos recentes pelo Paulistão e pode deixar de lado o 3-5-2 normalmente usado na Libertadores
Fonte Globo Esporte
7 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano