Tricolor busca fugir do roteiro de 2018 para ter vida longa na liderança

Fonte Gazeta Esportiva
Neste domingo, o São Paulo recebe o Sport, no Morumbi, às 16h, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição desde que derrotou o Goiás na última quinta-feira, o Tricolor busca manter a regularidade e evitar a trajetória de 2018.

Na ocasião, o time comandado por Diego Aguirre mostrou solidez na reta final do primeiro turno e conseguiu assumir a liderança quando venceu o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, pela 17ª rodada. Os gols do Tricolor foram marcados por Joao Rojas e Tréllez.

LEIA TAMBÉM: Casares tem outro nome para ocupar o cargo de diretor de futebol do São Paulo

O São Paulo até conseguiu duas vitórias seguidas depois do triunfo sobre o Cruz-Maltino, porém passou a oscilar e o rendimento caiu consideravelmente. Na 23ª rodada, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG, com gol contra de Régis, e perdeu a dianteira da tabela para o Internacional.
No Brasileirão de 2018, o São Paulo encerrou a sua campanha na quinta colocação, pouco depois de Aguirre ser demitido do cargo de treinador. Na temporada seguinte, a equipe disputou a fase preliminar da Libertadores e caiu para o Talleres-ARG.

Os comandados de Fernando Diniz mostraram evolução nos últimos dois meses e escalaram a tabela até a liderança. O Tricolor defende uma invencibilidade de 15 partidas no Brasileirão, sendo oito vitórias e sete empates.
Depois de 22 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o São Paulo lidera a competição com 44 pontos, dois a mais do que o segundo colocado Atlético-MG. No entanto, o Galo possui uma partida a mais do que o Tricolor.
São Paulo, Tricolor, Fugir, Roteiro, SPFC
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

fernando lucas de freitas
12 1
06/12/2020 11:35:10

O grande problema nosso: diretoria.. se continuar quieta como vem acontecendo, tá bom. P.ex. não é hora de se falar de substituições na diretoria, nova presidência assume, deixa os caras atuais até o final das competições que estão andando. quietinha, como vem acontecendo

alceu ferreira pinto
3 8
06/12/2020 11:03:32

Sempre digo que o maior adversário nosso é o próprio SPFC derrepente dá um branco nos caras e o prof pardal insistindo com o trio parada dura é este o meu medo como já aconteceu com vasco e Ceará se estiverem ligados no 220 tudo bem

jefferson rodrigues
22 0
06/12/2020 10:43:37

Em 2018 tinhamos uma boa defesa, mas o ataque era limitado e sem repertório. Esse ano é diferente, espero que o time não oscile mais.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net