Ceni elogia redenção de Ronaldo e afirma que craque não pode ter espaços na semi

Goleiro do São Paulo e atacante do Corinthians foram companheiros em duas Copas. Agora, os dois vão se enfrentar na fase final do Paulistão

Fonte Globo Esporte
Rogério Ceni e Ronaldo, companheiros em duas Copas do Mundo (2002 e 2006), vão se reencontrar nos próximos dois fins de semana. Só que cada um de lado, na semifinal do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians. Embora feliz com o retorno do Fenômeno aos gramados, o goleiro do Tricolor não quer dar moleza ao craque. E vai passar o recado aos seus companheiros de time.
- Eu convivi com o Ronaldo em duas Copas. E nas duas ele era o grande jogador e eu apenas coadjuvante. Estou bastante feliz com a recuperação dele, assim como todo brasileiro. Mas agora somos nós contra eles e não podemos dar espaços para que faça os gols que tem feito - disse o camisa 1 da equipe do Morumbi, durante lançamento de um livro que conta um pouco da sua história como jogador.
O primeiro duelo entre o São Paulo de Rogério Ceni e o Corinthians de Ronaldo está marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu. A volta será no dia 19, também um domingo, no mesmo horário, só que no Morumbi. O Tricolor, por ter encerrado a fase de classificação à frente do rival, tem a vantagem de jogar por dois empates, o que o goleiro são-paulino considera importante.
- Qualquer vantagem num clássico como esse é importante. O campeonato foi muito equilibrado até aqui. É só a gente ver como foram os clássicos na primeira fase - acrescentou Ceni, que na próxima quinta-feira também estará em campo com o Tricolor no jogo diante do Defensor, do Uruguai, pela Taça Libertadores da América.
Como o jogo pode praticamente classificar o São Paulo para as oitavas-de-final da competição sul-americana, a comissão técnico tricolor optou por antecipar a concentração do elenco para a tarde desta terça-feira.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net