"Mais difícil do que chegar é se manter no topo", diz Pablo

Fonte Arquibancada Tricolor
Pablo mantém o mesmo discurso de cautela e pés no chão que o restante do elenco do São Paulo. Os jogadores se dizem felizes com a liderança do Campeonato Brasileiro, mas que ainda não tem nada ganho.

“Felizes pela liderança e por estar entre os semifinalistas da Copa do Brasil. Mas, satisfeitos não. Só ficaremos satisfeitos com o SP voltando a ser campeão. Seguimos concentrados, pois temos a consciência que mais difícil do que chegar é se manter no topo”, disse o camisa 9.
Apesar de estar no banco de reservas, o atacante disse que o importante é vencer os jogos:
“O Brenner e Luciano vivem momentos mágicos. Eu procuro dar minha contribuição também quando participo dos jogos, mas sabemos que temos outras potencias ofensivas e independente de quem faça o gol o importante é seguirmos vencendo os nossos jogos”.

O Tricolor Paulista está atualmente na liderança do Brasileirão com 44 pontos e um jogo a menos. O próximo desafio é contra o Sport no domingo (6), às 16h, no Morumbi.
#saopaulo #spfc #tricolor #pablo #fase #atacante
Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

anderson lobato melo
0 0
05/12/2020 11:16:57

Essa camisa que você esta vestindo, conhece bem esse lugar que voçês estão!!! Lembre disso!!!

paulo monteiro de mello
5 0
05/12/2020 00:43:59

Eu acredito que ele vai voltar a jogar bola...

edson lopes da rocha
7 0
04/12/2020 21:46:59

Vc melhor do que ninguém,sabe disso .

alceu ferreira pinto
3 11
04/12/2020 21:34:27

Com o seu futebol não vamos chegar a lugar algum vaza zumbi

paulo roberto miranda
8 2
04/12/2020 21:22:01

Se Pablo jogasse igual como dá entrevistas...

junior-spfc-83
prata
13 16
04/12/2020 20:04:45

Realmente é dificil Pablo, ainda mais se depender de vc no ataque.
Obrigado Deus por colocar Luciano e Brenner no nosso ataque.

daniel bouzas
30 2
04/12/2020 19:36:49

O espírito da equipe tem que ser esse mesmo. Não importa quem faça gol, não importa quem fizer o gol da partida, mas sim que o grupo esteja unido nos acertos assim como estiveram nos erros. Agora sim temos um grupo e Pablo está corretíssimo em suas palavras.

francisco marcelino dos
23 1
04/12/2020 19:36:14

Verdade mais vamos pensar positivos

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net