Com a ótima atuação no último fim de semana, além da contribuição direta na construção do placar, Arboleda deve seguir como titular contra o Goiás. Desta forma, o São Paulo volta a ter a dupla de zaga que ajudou o clube a terminar o Brasileirão do ano passado como dono da melhor defesa da competição.
Nesta temporada, a dupla composta por Arboleda e Bruno Alves foi desmontada justamente após um empate com o Bahia, no Morumbi. Depois disso, Diego Costa e Léo passaram a ser titulares, mas, recentemente, o técnico Fernando Diniz voltou a fazer mudanças no setor, primeiro reinserindo Bruno Alves na equipe e, agora, Arboleda.
Pesa contra Arboleda o fato de o jogador se envolver em episódios polêmicos constantemente. O último deles aconteceu há algumas semanas, quando foi flagrado em uma balada, com aglomeração, sem máscara, até altas horas da madrugada, com treino marcado para o dia seguinte, pela manhã.
Os deslizes do zagueiro equatoriano aparentemente foram perdoados, e sua boa atuação de contra o Bahia trouxe uma boa perspectiva em relação à titularidade. Diego Costa, por sua vez, vive uma fase irregular. O jovem defensor tem oscilado com frequência, cometendo erros na saída de bola e desempenhando um futebol diferente daquele que o fez despontar rapidamente na equipe profissional, com direito a atuação de gala no clássico contra o Corinthians.
A ver se Bruno Alves e Arboleda, prováveis titulares na zaga do São Paulo nesta quinta-feira, conseguirão acabar com a sequência de três jogos da equipe sofrendo gols e mantê-la como dona da melhor defesa da atual edição do Campeonato Brasileiro, a exemplo do ano passado.
São Paulo FC, SPFC, Tricolor, Arboleda
Para de criticar a mulher porra são paulinos modinha vamos responder sobre o nosso tricolor não ficar vendo quem escreve certo ou errado porra
Seus burros aprende a ler o que a Regina escrevi ok
Regina é dá mesma região de Arboleda
Finalmente Diniz parando com a teimosia e fazendo justiça.l, cilocabdo em campo jogadores na posicao de origem. Arboleda e Bruno Alves sao infinitamente melhores zagueiros que Pelé e Diego Costa, até pq a posicao de origem desses dois nao é a zaga.
Rapaz não entendi nada o que a Regina fontes escreveu
K ??
Cara Regina Fontes, onde vc aprendeu a teclar ?
Graças ele volta ser titular tofos gol que o time toma e em cima deste diego costa muiyo grosso demais rodrigo d melhorvqud rle vom abordoleta vamis sofrer jenod
Podia improvisa Diego Costa na lateral no lugar de tchê tchê se um volante pode jogar na lateral ele também pode
Pra mim ele é bom zagueiro. Tem cuidar um pouco da cabeça dele.
Jamais deveria ter saído da equipe titular! Perdemos a vaga na libertadores, porque o Diniz, inventou Léo Pelé e Diego Costa.
Aborlenda... Eu acho que muito bom zagueiro , mas como pessoa é meio sem noção.
Trazendo os 3 pontos pode ate o diniz jogar na zaga.
O Arboleda é um bom zagueiro, deu umas deslizadas mas está se redimindo. Acho que ele merece ser titular.
Boa sorte!!!