Caso Edno saia da Portuguesa, não será para nenhum clube no Brasil. Quem garante é o presidente do clube, Manoel Da Lupa. Para o dirigente, nenhum time brasileiro tem condição de bancar o valor da multa rescisória do atacante, que chega a quase R$ 30 milhões para clubes brasileiros e € 50 milhões para clubes estrangeiros.
Manoel foi enfático ao responder o vice-presidente de futebol do São Paulo, José Paulo de Jesus Lopes, que disse já ter iniciado negociações para ter o futebol do jogador da Portuguesa no Morumbi no segundo semestre:
- O São Paulo gosta é de tumultuar o ambiente. Duvidoso que eles possam pagar o que eu quero pelo Edno – disse o dirigente ainda no calor do vestiário, após a vitória da Portuguesa sobre o Santo André, resultado insuficiente para a classificação no Campeonato Paulista.
Por outro lado, Jesus Lopes dissera ao site Justiça Desportiva que o camisa 10 da Portuguesa, atual vice-artilheiro do Paulistão com 11 gols, era uma das prioridades do Tricolor para o Brasileirão de 2009:
- Temos interesse sim na contratação dele. Ele é um grande jogador e estamos mantendo contatos com a Portuguesa para tentar sua liberação já para o Campeonato Brasileiro. Tivemos uma conversa inicial no começo da temporada e agora voltamos a conversar.
Presidente da Lusa garante que Edno fica: 'O São Paulo gosta de tumulturar'
Portuguesa descarta atacante no rival paulista e desafia outros clubes brasileiros a bancarem multa rescisória
Fonte Globo Esporte
6 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4