Caso Edno saia da Portuguesa, não será para nenhum clube no Brasil. Quem garante é o presidente do clube, Manoel Da Lupa. Para o dirigente, nenhum time brasileiro tem condição de bancar o valor da multa rescisória do atacante, que chega a quase R$ 30 milhões para clubes brasileiros e € 50 milhões para clubes estrangeiros.
Manoel foi enfático ao responder o vice-presidente de futebol do São Paulo, José Paulo de Jesus Lopes, que disse já ter iniciado negociações para ter o futebol do jogador da Portuguesa no Morumbi no segundo semestre:
- O São Paulo gosta é de tumultuar o ambiente. Duvidoso que eles possam pagar o que eu quero pelo Edno – disse o dirigente ainda no calor do vestiário, após a vitória da Portuguesa sobre o Santo André, resultado insuficiente para a classificação no Campeonato Paulista.
Por outro lado, Jesus Lopes dissera ao site Justiça Desportiva que o camisa 10 da Portuguesa, atual vice-artilheiro do Paulistão com 11 gols, era uma das prioridades do Tricolor para o Brasileirão de 2009:
- Temos interesse sim na contratação dele. Ele é um grande jogador e estamos mantendo contatos com a Portuguesa para tentar sua liberação já para o Campeonato Brasileiro. Tivemos uma conversa inicial no começo da temporada e agora voltamos a conversar.
Presidente da Lusa garante que Edno fica: 'O São Paulo gosta de tumulturar'
Portuguesa descarta atacante no rival paulista e desafia outros clubes brasileiros a bancarem multa rescisória
Fonte Globo Esporte
6 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi