Tricolor começa semana dependendo de si para liderar o Brasileirão

Fonte Gazeta Esportiva
Após vencer no sábado e encostar no líder Atlético-MG, o São Paulo terá a chance de assumir a ponta do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira. Enquanto a maioria dos postulantes ao título jogam pela Libertadores, o Galo folga e o Tricolor cumpre partida atrasada da 1ª rodada, contra o Goiás.

A matemática é simples. Os paulistas têm 41 pontos, contra 42 dos mineiros. Se vencerem, chegam a 44 e assumem a liderança; se empatarem, igualam a marca do Atlético-MG, mas ficam atrás pelo número de vitórias: 13 contra 11. Se perderem, a situação da tabela não muda.

LEIA TAMBÉM: Julio Casares está muito próximo de se tornar o novo presidente do São Paulo

Como jogou no sábado, o Tricolor terá mais tempo para se preparar. O clube folgou no domingo e volta a trabalhar nesta segunda-feira. Serão três dias de treino até a viagem para Goiânia.
A partida, anteriormente marcada para as 21h (Brasília), foi antecipada para as 19h, facilitando o retorno da delegação tricolor no mesmo dia. No fim de semana, o São Paulo encerra maratona de três jogos fora e recebe o Sport, no Morumbi, pela 24ª rodada.

Se vencer os dois jogos e chegar aos 47 pontos, o time de Fernando Diniz ultrapassar´\ a marca de Diego Aguirre em 2018, que levou o São Paulo à liderança da tabela nesta altura do campeonato.
São Paulo, Tricolor, Semana, Liderar, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

fernando silva do valle filho
9 0
30/11/2020 15:30:39

Nosso time não pode menosprezar o Goias,tem que jogar respeitando mas fazendo valer sua superioridade!

paschoal fortunato
9 0
30/11/2020 14:51:19

Pessoal...Nao tem jogo facil... E entrar como se fosse a final do campeonato... Acredito que esses jogos dirao muito sobre o futuro do SPFC neste campeonato.

jamire muriel silva
21 1
30/11/2020 11:35:19

Tem que jogar como se fosse uma final. Não dar pra empatar com o Vasco e querer ser campeão. Bora São Paulo. Cada jogo uma final de campeonato.

l.p 87
18 0
30/11/2020 11:23:56

Goiás é time chato , sport não é tão difícil e botafogo é outro freguês. Vamos São paulo

samuel vilar
33 1
30/11/2020 10:32:53

Se vencer Goiás, Botafogo e Sport, abriremos a bom vantagem para disparar na frente na tabela

ali sants
4 25
30/11/2020 10:32:43

Se o treinador não inventa e ficar insistindo em tchê tchê Diego Costa e Victor burreno e Pablo Igor Gomes mal no momento tem chance de ganhar os jogos contra os fracos da tabela

waguinho rodriguea
22 1
30/11/2020 10:27:32

O bom q os adversarios q brigam com o sao paulo pelo titulo joga tds no morumbi..esse 2 turno..galo...urubu e pepas..??

yoichiro ichijo
34 0
30/11/2020 09:58:55

Sequencia de 3 jogos faceis, Goias Sport e galinhas. Hora de saber se o time e amarelao ou nao!

jose alves oliveira
30 0
30/11/2020 09:51:41

Têm que vencer os dois jogos, não pode pensar em outro resultado, os dois adversários são muito fracos. O campeonato pode ser decidido nestes confrontos, quem perder menos pontos pra os times de baixo da tabela, r vencer os confrontos diretos, tem grande chance de ser campeão. Não podemos perder mais pontos pra estes times, ja perdemos cinco pontos pra o Vasco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net