Tricolor terá quatro decisões em 15 dias

Nas próximas duas semanas, equipe poderá garantir vaga na próxima fase da Libertadores e na final do Campeonato Paulista

Fonte Globo Esporte
Dividindo suas atenções entre o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores da América, o São Paulo sabe que terá quatro decisões nos próximos 15 dias. Nesse período, o time poderá sacramentar a vaga na próxima fase da Taça Libertadores da América e ainda garantir presença na decisão do Campeonato Paulista.
A maratona começará na quinta-feira, contra o Defensor, no Morumbi, pela competição sul-americana. Se vencer, o time garante sua vaga na próxima fase. A seguir, vem o primeiro duelo contra o Corinthians, no domingo, pela semifinal do estadual.
No dia 15 (quarta-feira), o time vai à Colômbia encarar o Independiente de Medellín. E, quatro dias depois, encara novamente o Corinthians.
O volante Zé Luis deixou claro que o time está preparado para todas as decisões. Mas que, para ter êxito, é preciso pensar em cada partida separadamente.
- Nos próximos 14, 15 dias, só teremos decisões pela frente. Agora temos de pensar no Defensor porque a vitória nos deixa em situação tranquila na tabela. Depois, vamos pensar no Corinthians. Não adianta atropelar as coisas.
Para o camisa 23, nenhuma competição deve ser prioridade agora.
- A gente sabe que a Libertadores é muito importante. Mas um clássico contra o Corinthians também tem o seu valor. Uma eliminação deixa o clima pesado, aumenta a cobrança. Temos de pensar em um jogo de cada vez, mas temos consciência de que podemos vencer as duas partidas.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net