Dividindo suas atenções entre o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores da América, o São Paulo sabe que terá quatro decisões nos próximos 15 dias. Nesse período, o time poderá sacramentar a vaga na próxima fase da Taça Libertadores da América e ainda garantir presença na decisão do Campeonato Paulista.
A maratona começará na quinta-feira, contra o Defensor, no Morumbi, pela competição sul-americana. Se vencer, o time garante sua vaga na próxima fase. A seguir, vem o primeiro duelo contra o Corinthians, no domingo, pela semifinal do estadual.
No dia 15 (quarta-feira), o time vai à Colômbia encarar o Independiente de Medellín. E, quatro dias depois, encara novamente o Corinthians.
O volante Zé Luis deixou claro que o time está preparado para todas as decisões. Mas que, para ter êxito, é preciso pensar em cada partida separadamente.
- Nos próximos 14, 15 dias, só teremos decisões pela frente. Agora temos de pensar no Defensor porque a vitória nos deixa em situação tranquila na tabela. Depois, vamos pensar no Corinthians. Não adianta atropelar as coisas.
Para o camisa 23, nenhuma competição deve ser prioridade agora.
- A gente sabe que a Libertadores é muito importante. Mas um clássico contra o Corinthians também tem o seu valor. Uma eliminação deixa o clima pesado, aumenta a cobrança. Temos de pensar em um jogo de cada vez, mas temos consciência de que podemos vencer as duas partidas.
Tricolor terá quatro decisões em 15 dias
Nas próximas duas semanas, equipe poderá garantir vaga na próxima fase da Libertadores e na final do Campeonato Paulista
Fonte Globo Esporte
6 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi