LEIA TAMBÉM: Continuidade de Raí à frente do futebol após eleições é defendida por Natel e MAC
Isto porque Casares, que terá Roberto Natel como rival na eleição de dezembro, gostaria, caso eleito, de ter o atleta de 36 anos já em março, quando a próxima temporada do futebol nacional terá inicio e a janela de transferências será aberta.
As informações são do jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
Mas Miranda já deixou claro ao candidato que esta possibilidade está praticamente descartada, uma vez que a agremiação chinesa gostaria, inclusive, de renovar seu vínculo, que vai até 26 de julho do próximo ano - explica-se: ele é titular absoluto do time que acabou de ser campeão nacional pela primeira vez na história.
Casares entrou em contato com o zagueiro, tricampeão brasileiro com o São Paulo em 2006, 2007 e 2008 e com passagens, entre outros clubes, por Atlético de Madrid e Inter de Milão, após ler uma notícia de que ele considerava a possibilidade de ir direto para o Coritiba, seu clube de formação, ao deixar o futebol chinês.
O candidato, então, fez os dois contatos e em um deles disse ao atleta que sem problema algum ele querer se aposentar no time paranaense, desde que antes retorne ao São Paulo.
"Sou profissional"
Miranda foi o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, no último dia 21 e falou abertamente sobre o que espera para seu futuro ao deixar o futebol chinês.
Ele, que já chegou a ser sondado por pessoas ligadas a Flamengo e Palmeiras, deixou claro que considerará todas as propostas que surgirem (assista ao vídeo no topo desta matéria), não apenas de São Paulo e Coritiba, e que até aquele momento nenhuma oferta oficial tinha sido feita por qualquer clube brasileiro.
“Nos últimos dias eu recebi muitas mensagens de torcedores do São Paulo, eu tenho muito carinho pelos torcedores do São Paulo, mas eu tenho que deixar claro que sou um profissional, se chegar o momento de decidir por um retorno e o São Paulo não tiver um interesse, eu não posso encerrar a minha carreira esperando o São Paulo”, disse.
São Paulo, Julio Casares, Miranda, Retorno, Presidência, Timão
Miranda, nem de graça. Fica lá onde ele tava. Não tem bola para jogar no SPFC
Não seria o caso, a zaga da conta!!
MIRANDO ATÉ COM 50 ANOS, COLOCA MUITOS MOLEQUES NOVOS AI DE 20,21,22 ANOS NO BOLSO...... PRINCIPALMEMTE UNS PEREBAS QUE ATUAM NESSA ZAGA MENTIROSA DO MEU TRICOLOR
Walce, Rodrigo, Bruno Alves e Diego Costa.Arboleda vai sair, Miranda se vir ganhando no maximo 300 mil e viavel
já fez o pé de meia , deveria ser grato ao tricolor e retornar com salário aos padrões do clube ,assim como o Luis Fabiano e Rai.. se não quiser assim é um mercenário ...
Olha outro ídolo do clube sendo usado julio, r candidato para ser eleito,ja to com medo desse
Ah tá bom, que o Miranda ia deixar de receber os salários chineses enquanto tá de férias k
Vocês não conhecem o Miranda né, preferiu sair de graça em 2011 do que dar retorno ao clube que o colocou em evidência
Por mim esse não volta
Reconhecemos o esforço do Miranda sempre que vestiu a nossa camisa, agora não da pra lembrar do desempenho do Miranda com 25 anos no auge e achar que ele com quase 40 vai jogar da mesma forma. É o mesmo caso do Hernanes, monstro quando jogava aqui no auge, hoje é um reserva caríssimo que quando entra em campo se arrasta e tem só uns lampejos do jogador que já foi.
Obrigado miranda pelo que fez. Mas ta velho . Eu com 33 me acho velho. O São paulo precisa de renovo
Desnecessario,isso so complico o futuro,e o futuro é o walce,o daniel alves jurou amor ao sao paulo,por um salario de um milhão e meio,k
Zaga é Walce e Bruno Alves
Totalmente desnecessário, se vier vai querer ganhar um mega salário e ainda poderá impedir a subida de um zagueiro promissor
Vamos parar desse negocio de Miranda, vau ser mais um jogador que o torcedor quer mas o proprio Miranda ja falou que a prioridade dele é o Coritiba. Que seja feliz la que é o seu time de coração nos temoa que parar com essas ***** s. Esses candidatos querem ganhar elleição prometendo jogador velho, entao que traga o CR7 .
Mentiroso.Coisa de campanha política.O porco ofereceu salário bem maior do que o SP.Daí se conclui que.....
Qualquer um que se eleger pode trazer Miranda sem média por favor !!!!!!
Pronto agora esse TAL candidato quer fazer media pra se eleger ...Quanta malandragem!!!! Primeiro antes de tentar se eleger veja o que foi feito de bom e porque voce se acha que deve ser eleito..Faça o bem que ele sempre volta , chega de malandragem....
Temos que valorizar mais os que estão no elenco hj. Se leva tantos gols, é por causa do esquema kamikaze do prof. Pardal
Presidente de clube têm que conversar direto com o jogador para contrata-lo...não mandar diretor de futebol....parabéns casares..
Ele edta se leiloando!!! Esse aí não tem amor ao São Paulo como outros demonstraram!!! Ele irá pra quem der mais
Gastar 1 milhao mensal num zagueiro que iria tomar espaco do diego bruno alves e eventualmente o walce
Acho que sao bons canditatos. Espero seja epocas de glorias
Não dar mais para contrata atleta medalhão chegar
Casares e o Presidente da vez.! Melhor candidato pra assumiir o Sao paulo.. Sao paulino Roxo, faria bem pra Instituição