Os dirigentes dos quatro clubes semifinalistas do Campeonato Paulista chegaram à sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para decidir os locais das primeiras eliminatórias. A reunião não será aberta à imprensa e os representantes dos clubes e da FPF somente falarão após a decisão.
Estão presentes o diretor de futebol Mario Gobbi e o presidente Andrés Sanches, do Corinthians; o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo e o ex-presidente Afonso Della Mõnica, pelo Palmeiras; o presidente Marcelo Teixeira, representando o Santos; e o vice-presidente de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, pelo São Paulo.
A princípio a tendência é que Santos e Palmeiras se enfrentem primeiro na Vila Belmiro e depois no Palestra Itália, enquanto Corinthians e São Paulo devem jogar a primeira partida no Pacaembu e façam o confronto decisivo no Morumbi. A reunião visa ajustar alguns detalhes e sacramentar a decisão, que ainda não está definida.
Por terem feito as duas melhores campanhas na primeira fase, Palmeiras e São Paulo terão a vantagem de definir a série em casa e ainda podem jogar por dois resultados iguais.
Começa a reunião para definir semifinais
Dirigentes dos quatro grandes se encontram na sede da FPF
Fonte Lance!
6 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi