Na última quarta-feira, o clube do Morumbi ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, em jogo adiado da 16ª rodada. Pelo Brasileirão, o São Paulo ainda venceu o Sport (1 a 0), na Ilha do Retiro, e o Fortaleza (3 a 2), no Castelão.
LEIA TAMBÉM: Veja o gol do São Paulo anulado pelo VAR
O Tricolor também encarou o Leão do Pici pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado no estado do Ceará, os paulistas arrancaram um importante empate em 3 a 3.
A última derrota são-paulina em solo nordestino ocorreu em maio do ano passado, contra o Bahia, justamente o adversário deste final de semana, pela Copa do Brasil. O Tricolor Paulista perdeu por 1 a 0 em Salvador e foi eliminado da competição nacional.
O São Paulo está invicto há 13 jogos no Brasileirão, com seis vitórias e sete empates, mas precisa voltar a vencer, o que não acontece há duas rodadas. O Tricolor atualmente ocupa a terceira colocação com 38 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG.
Confira os jogos de invencibilidade do São Paulo jogando na região Nordeste:
Ceará 1 x 1 São Paulo - Fortaleza - Brasileiro 2020
Fortaleza 2 x 3 São Paulo - Fortaleza - Brasileiro 2020
Fortaleza 3 x 3 São Paulo - Fortaleza - Copa do Brasil 2020
Sport 0 x 1 São Paulo - Recife - Brasileiro 2020
CSA 1 x 2 São Paulo - Maceió - Brasileiro 2019
Ceará 1 x 1 São Paulo - Fortaleza - Brasileiro 2019
Bahia 0 x 0 São Paulo - Salvador - Brasileiro 2019
São Paulo, Nordeste, Jogo, 2020, SPFC
Que boa noticia entao e do mudar pro nordeste e ganharemos a copa do nordeste invictos que maravilha
Galera, saiu o novo video narração da zueira SP x Ceará. Imperdivel. https://youtu.be/eKCSI2pJchU