São-paulinos falam sobre morte de Maradona: "Deixou esse esporte mais bonito"

Fonte Gazeta Esportiva
Maradona jogou no Morumbi
O técnico Fernando Diniz e o diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, comentaram sobre o falecimento de Diego Armando Maradona nesta quarta-feira. Ambos foram só elogios ao ex-jogador, que se foi aos 60 anos vítima de uma parada cardíaca.

“É um dia, para mim, muito triste, foi o jogador mais marcante na minha história com o futebol. Maradona era o cara que eu queria ser quando era criança. A minha grande inspiração para jogar futebol são os grandes jogadores que vi jogar, e o Maradona foi a maior inspiração de todas. Tento retribuir com o meu trabalho de alguma forma a inspiração que eu tive com esses craques”, afirmou o técnico do São Paulo, Fernando Diniz.
“Maradona foi um craque, um gênio, um ser amado por todos. Dia muito triste para o futebol, vazio muito grande, porque esse jogador inspirou muita gente. Jogador encantador, que deixou esse esporte muito mais bonito. O futebol seria muito mais triste sem ele. Que ele seja abraçado por Deus, onde quer que ele esteja”, completou o comandante tricolor.
O diretor de futebol Raí também prestou sua homenagem a Diego Maradona. Embora não tenha o conhecido pessoalmente, apesar de terem disputado a Copa do Mundo de 1994, nos EUA, o ídolo são-paulino não poupou elogios ao camisa 10 argentino.

“O mundo do futebol e o mundo em geral estão de luto. Maradona foi um gênio da bola que inspirou várias gerações, inclusive a minha. Todos admiravam bastante o que ele fazia com a bola, era uma pessoa muito intensa, mas, com certeza, muito querida. Não o conhecia, mas através do Careca e de grandes amigos do Maradona, pude perceber que era uma pessoa muito querida, carismática, e que deve receber todas as homenagens merecidas”, concluiu.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

l.p 87
3 2
26/11/2020 13:56:40

Do pó veio , no pó viciou e ao pó retornou....

karlyson ataide
2 2
26/11/2020 13:39:58

Eu ouvi o CRAQUE NETO falar da glomeração da torcida do SÃO PAULO, mas não ouvi ele falar da glomeração da morte de Diego Maradona!

sergio santos
1 0
26/11/2020 11:27:22

Pra mim o melhor jogador que eu vi jogar

ts
bronze
TS
5 3
26/11/2020 11:14:42

Infelizmente, não tive a oportunidade de ver o Pelé jogar.
Dos que eu vi, Maradona foi o melhor. Acompanho futebol desde 82 e, para mim, tem a seguinte ordem:
1) Maradona
2) Messi
3) Ronaldinho Gaúcho (no auge)
4) Cristiano Ronaldo
5) Zidane
6) Ronaldo
7) Romário
8) Zico
9) Platini
10) Iniesta

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net