O SPFC chegou a marcar mais uma vez, com Pablo, porém o gol foi anulado após uma grande confusão. O bandeirinha em campo anulou o gol, mas após revisão do VAR, o árbitro validou o gol e reiniciou a partida. Após a saída de bola, o VAR acionou o árbitro mais uma vez e o gol foi anulado.
Com o empate, o São Paulo perdeu mais uma chance de encostar nos líderes e até de assumir a ponta do Brasileirão. O time tem agora 38 pontos, e ocupa a 3° colocação. Vale lembrar que o SPFC ainda tem dois jogos a menos que os líderes, Atlético-MG e Flamengo.
Veja como ficou a tabela do Brasileirão!!!

São Paulo, Brasileirão, tabela
Time de maricas, o que aconteceu com o time que era brigador em pontos corridos nos anos 2000? Pode entregar a liderança de mãos beijadas que esses ***** s do ******* vão pipocar
Como joga daquele jeito contra o Flamengo, e joga esse futebol mediucre contra o Ceará...
A tabela estao tao miuda quanto o futebol do Pablo e Bueno
Culpa do time também faz dois jogos bom e dez ruim não adianta nada começaram ligar o modo ilusão k
Culpa do time também faz dois jogos bom e dez ruim não adianta nada começaram ligar o modo ilusão k
Aos iludidos de plantão, pode deixar que o pessimista, mas realista, aqui não vai mais passar por aqui este ano, assim como prometi não vestir mais a camisa do São Paulo este ano após a eliminação pro Mirassol, essa ***** de time vai fazer 2, 3 pontos nos 3 jogos que tinha a menos...vai ser eliminado pelo Grêmio, pq até o primeiro jogo da semi essa ***** já vai ter voltado a ser o que é, um time pipoqueiro, medíocre, que na hora H, peida...essa é a cara deste time de ***** hoje foi a gota d''água, chega de ser iludido, temos que ser realistas, vamos almejar a pré libertadores que está bom demais, a decepção vai ser menor se nem isso conseguir, vai por mim. Abraço e sorte para os que pensam diferente de mim, FUI!!!
Tentando dar zoom na tabela? K