Dois anos depois de sua última atuação e de duas intervenções no joelho, Joao Rojas volta a ficar à disposição da comissão técnica do São Paulo em uma partida. O atacante equatoriano está na lista de relacionados de Fernando Diniz diante do Ceará, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O jogo pode colocar o Tricolor paulista na liderança da competição — além de vencer, o time depende do resultado Atlético-MG, que enfrenta o Botafogo e está dois pontos à frente dos paulistas
Responsável por sua contratação no mercado da bola de julho de 2018 no Morumbi, Diego Aguirre celebrou o retorno do atacante aos gramados.
LEIA TAMBÉM: Miranda surpreende o São Paulo e tem preferência por outro clube brasileiro
"Joao [Rojas] é um grande jogador e uma pessoa muito boa. Foi muito bom para mim poder trabalhar com ele [no São Paulo]. Estou muito feliz por sua volta aos gramados", disse o uruguaio em rápido contato com o UOL Esporte.
O ex-treinador do São Paulo contou com o atleta em 18 partidas durante a passagem pelo CT da Barra Funda, em 2018. Na ocasião, Rojas foi titular em 17 delas, fez um gol e deu cinco assistências. O bom futebol animou o torcedor do Tricolor paulista na ocasião. Porém, ele se lesionou em 26 de outubro daquele ano, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória.
Relacionado para a partida de hoje (25), ele deve ficar no banco de reservas para enfrentar o Ceará. A sua participação ainda não é considerada certa pela comissão técnica de Fernando Diniz.
São Paulo, Rojas, Parceria, SPFC
Valdivia 2 voltou a treinar até que enfim
Com certeza ele vai vim pra mudar o ataque onde ele vai tomar a vaga de antone deis q foi embora ficou vazia vai dar certo se deus quiser
Seja bem vindo e bote aquele ataque ter mais velocidade ta ok vamos la tricolor ao ruma da vitoria
Só agora ele vai relacionar o Galeano, o Rojas , quando esta para vencer o vinculo de alguns jogadores o técnico ou alguém da comissão falam ai relaciona os caras.Se liga tricolor, a base esta ai e temos um excelente banco de reservas, mas é uma pena " demorar tanto para aproveitar e fazer a transição destes jogadores ao time principal" ,com excessão do Rojas por lesão de muito tempo.O tricolor tem mais jogadores não sendo aproveitados no banco por falta de má gestão!!
Até que enfim!! Boa sorte
Que notícia ótima!! Me pegou de surpresa.
O momento e de apoio a todos do elenco.
So existe 3 reserva pro dinis morto vueno pablo e o tchê tchê
Boa sorte guerreiro muito feliz por sua volta torço muito que vc dê certo no tricolor
Os zagueiros q ae cuide pelo q Diniz vem fazendo vai colocar de acordo com oa resultado em campo daí oa outros teram q jogar com mais vontade cim a emtrada dele alfuem vai sobrar no banco e acho que será o Igor Gomes
Que nao saia do banco, o gramado di castelao eh um lixo, o cara estreiar numa fria dessa e poder se lesionar novamente nao da
Boa sorte Rojas .... estamos com vc
Muito boa notícia um grande reforço pro resto da temporada
Até que enfim... Boa sorte guerreiro! Se fosse outro teria desistido !!! com calma ele vai dá muita alegria pra gente
Como de costume para o segundo tempo Diniz retira um zagueiro e coloca um atacante , quem sabe pode pintar o Rojas e/ou tb o Galeano?
O São Paulo mais uma vez dando exemplo e que exemplo!
Ele deve ser um cara do bem e deve estar muito grato ao São Paulo FC, instituição que o acolheu em seu pior momento na carreira. Vai vir com tudo para retribuir. Tomara que tenha condições físicas.