Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Brenner e o volante Hernanes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o zagueiro Bruno Alves, que, por precaução, não viajou com a equipe, já que um parente dele foi diagnosticado com Covid-19. Porém, Diniz pode contar com o atacante Rojas, que depois de dois anos se recuperando de duas lesões no joelho, volta a ser relacionado.
Sendo assim a provável escalação do São Paulo deve ser: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Vitor Bueno).
E você, torcedor, qual seria o seu time para o duelo diante do Ceará?
#saopaulo #spfc #tricolor #montesuaescalacao #ceara
Olá boa tarde minha escalação séria. Volpi diego arboleda Reinaldo igo Vinícius luan dani sara galeano Luciano x paplo.
Obrigação conseguir 3 pontos, senão *** time muito irregular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembrando que não teremos Brenner (suspenso) e Bruno Alves (possivelmente infectado pelo vírus chinês) e teremos a volta do Luan.
Acredito que o time será:
Rojas estará no banco, adoraria vê-lo entrar no segundo tempo.
Vamos, São Paulo!
Volpi
Juanfran Arboleda Diego Reinaldo
Luan
D. Alves Igor Gomes
G. Sara
Luciano Pablo
T.vopi, igor venicius,diego Costa,arboleda, Reinaldo,luan, Daniel Alves,sara, Galeano,luciano p
Bom dia minha escalação é Volpi, Arboleda , Diego , Reinaldo, igor vinicius , Luan , Igor Gomes , Daniel Alves , Sara , Galeano e Luciano
Rogério Ceni Fabão Lugano Cicinho Júnior Josué Mineiro Danilo amoroso Aloísio técnico Paulo Autuori
Será um jogo igual o do Vasco, time retrancado o SP nesse tipo de jogo tem que sair com a bola mais rapida, pegar a defesa aberta em um contra ataque rapido, não pode querer voltar a bola toda hora pro Volpi pra tentar sair tocando porque aí o setor defensivo se fecha difilcultando as boas jogadas do SP ! O SP têm que impor o jogo e saber dosar, buscar o resultado e matar o jogo !
Agora eu queria saber uma coisa pq o diniz nao colocar o arboleda pra jogar
3 5 2 _ Volpi, Juan Fran ,L. Pepe e Diego. D.Alves, Luan, Sara, Igor Gomes e Reinaldo. Pablo e Luciano
Eu escalaria o time assim: TiagoVolpi, Juanfran,Arboleda, Léo Pelé e Reinaldo,Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara, Luciano e Pablo.
Eu para suprir ausência de Brenner adiantaria o Sara e colocaria Rodrigo Nestor
Volpi , diego , arboleda , reinaldo , igor Vinícius , d.alves , igor gomes , luan , sara , luciano , rojas
Volp . Reinaldo . tchêtche . Diego costa e Bruno Alves. D. Alves . luan .sarah e Igor Gomes. Luciano e pablo
Sem oablo fiego costa e vitor bueno de titukar podem ser qualquwr outro
Volpi,juanfran,arbolede,diego costa,reinaldo,luan,igor gomes,daniel alves,sara,luciano,galeano
T. Volpi, igor vinicius, diego, arboleda, Reinaldo, luan, Daniel, sara, igor gomes, luciano e pablo
Vamos jogar como atenção pra não toma gol e so te calma que aparece os espaços pra faz 2 gol ta bom
Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo
Não colocando tchê tchê e V Bueno vamos para o jogo. Podia colocar o João Roras para jogar..
Volpi;juanfran;Arboleda;Léo;Reinaldo;Luan;G.Sara;D.Alves;I.Gomes;Galea no e Luciano!!!
Volpi, igor Vinicius, diego costa, Arboleda, reinaldo, luan, dani alves, sara, igor gomes, luciano e Pablo
Volpi , Igor Vinicius, Diego Costa e Arboleda, Reinaldo, Luan, Daniel Alves, G.Sara e Igor Gomes, Luciano e Pablo
T. Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, D. Alves, G. Sara, Luciano e Pablo!!!