Do início ao fim, Eduardo Costa comemora os 90 minutos em campo
Volante fez a sua primeira partida completa com a camisa do pelo São Paulo
Fonte Globo Esporte
6 de Abril de 2009
Em sua segunda partida com a camisa do São Paulo, o volante Eduardo Costa comemorou o fato de ter completado os 90 minutos do jogo em campo. Antes, ele tinha atuado pouco diante do Paulista. Contra o São Caetano, escalado como titular pelo técnico Muricy Ramalho, foi até o apito final.
- Fiquei muito feliz por ter voltado a atuar em uma partida completa. Isso dá confiança para continuar o trabalho.
Assim como André Lima, que estava eufórico por anotar um gol depois de mais de sete meses, Eduardo Costa tinha seus motivos pessoais para comemorar a igualdade de 2 a 2 com o Azulão, domingo, em Presidente Prudente. Mas também tinha o que lamentar.
- Fizemos de tudo para conseguir a vitória. Merecemos ganhar o jogo, só que é complicado quando apitam faltas a todo momento contra nós. Uma hora o gol sai - completou o volante.
Avalie esta notícia:
8
8
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
