O São Paulo cedeu o empate nos minutos finais ao São Caetano neste domingo, mas o atacante André Lima teve motivos para deixar o gramado satisfeito. Afinal, o atleta teve a oportunidade de atuar durante os 90 minutos e conseguiu marcar seu primeiro gol na temporada.
"Você trabalha todo dia para dar o seu melhor e as pessoas ficam criticando. O que posso fazer é responder dentro do campo. Agora, a confiança voltou e tenho que dar continuidade ao trabalho", afirmou.
Em posição irregular, André Lima abriu o placar em Presidente Prudente, mas não conseguiu evitar que o Tricolor cedesse o empate por 2 a 2 ao São Caetano. Porém, o atleta gostou do próprio desempenho e espera ganhar mais chances em breve, já que o técnico Muricy Ramalho terá de conciliar os jogos do Paulistão e da Copa Libertadores da América.
"Temos jogadores de excelente qualidade, e muito time gostaria de ter um plantel como o do São Paulo. Vou continuar trabalhando para o Muricy saber que pode contar comigo novamente", afirmou.
André Lima ainda elogiou a classificação dos quatro clubes grandes para a semifinal do Campeonato Paulista e mostrou disposição para ajudar o São Paulo a superar o momento decisivo.
"Isso é bom para todos os clubes grandes e é gostoso para o torcedor. Serão quatro clássicos e esperamos que o São Paulo se dê melhor", concluiu.
André Lima usa fim de jejum para responder aos críticos
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4