Após bom desempenho contra o Bauru, São Paulo/Barueri pega o Minas

Meta da equipe é reduzir índice de erros para dificultar a vida do adversário

Fonte São Paulo Futebol Club
Sexto colocado na Superliga Feminina 2020/21, o São Paulo F.C./Barueri tem arrancado elogios dos comentaristas do SporTV e da TV NSports devido à vibração e garra de sua jovem e aplicada equipe (média de 21 anos de idade). Na rodada anterior, na última sexta-feira, por muito pouco o Tricolor não desbancou uma das potências da competição, o Sesi Vôlei Bauru – caiu apenas no tie-break.

Na abertura da quinta rodada, nesta segunda-feira (23), o time comandado por José Roberto Guimarães terá outra pedreira pela frente: o Itambé/Minas. A partida começa às 21h30 e terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Segundo a capitã Maira, a ideia é criar dificuldades para a equipe mineira e, quem sabe, arrancar uma vitória. “Vamos entrar em quadra dando nosso melhor. Estamos confiantes, porque jogaremos em casa e estamos vindo de um grande confronto”.
O reconhecimento dos analistas é outro fator que eleva o moral da equipe, na apreciação de Maira. “Fico muito feliz, porque realmente nosso time é muito aguerrido. Entramos em quadra sempre em busca do melhor resultado e lutamos muito”.
Uma prova da força da equipe é que, mesmo errando bastante, o Tricolor conseguiu levar o jogo contra Bauru para o quinto set. Naquela partida, a equipe cometeu 21 erros no ataque e 14 no serviço. Obviamente, uma das metas do São Paulo é reduzir esse elevado número de falhas. “Estamos ainda em evolução, individual e como equipe. Ainda falhamos muito em momentos decisivos. Sabemos que esses erros podem custar caro contra times grandes. O jeito de conseguir maior consistência é mesmo treinando e jogando”, aponta. “O erro sempre vai existir, em qualquer jogo. A equipe é jovem, e acho que isso faz parte. Mas não nos apegamos a qualquer desculpa. Estamos buscando a consistência em quadra, independentemente da idade”.

Nesta segunda, frente ao Minas, a proposta é a imposição a partir de um forte saque. “Minas é um time que joga muito rápido, tem atacantes efetivas. Temos de entrar em quadra com um bom saque e seguir taticamente tudo o que o Zé tem nos passado”.
#saopaulo #spfc #tricolor #volei #bauru #minas
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net