Muricy espera semifinal imprevisível e analisa: "Deu a lógica"
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Abril de 2009
O técnico Muricy Ramalho não ficou surpreso com a presença dos quatro clubes grandes na semifinal do Campeonato Paulista. Depois de confirmar a vice-liderança desta primeira fase ao empatar com o São Caetano, neste domingo, o treinador vê com naturalidade a disputa de clássicos na fase decisiva.
"Os times grandes se prepararam melhor este ano, inclusive a Portuguesa, que também é grande e poderia entrar. Como pensamos, deu a lógica", analisou o comandante.
O Palmeiras encerrou a fase na liderança, seguido por São Paulo, Corinthians e Santos. Já a Portuguesa terminou na quinta colocação e deu adeus ao sonho de brigar pelo título.
Depois de considerar normal a classificação da primeira fase, Muricy não se arriscou a apostar em quem se dará melhor na semifinal.
"Em mata-mata, o time pode estar mal um dia ou o jogador acorda mal, escorrega... Em mata-mata, tudo pode acontecer", afirmou. Na próxima etapa do Paulistão, o São Paulo jogará contra o Corinthians, enquanto o Palmeiras pegará o Santos.
Com a classificação garantida desde a penúltima rodada, o Tricolor atuou com o time misto neste domingo e cedeu o empate por 2 a 2 para o São Caetano nos acréscimos. Sem paciência, Muricy preferiu não analisar detalhadamente a atuação da equipe. "Jogamos bem e procuramos os gols", resumiu.
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano