São Paulo perde para o Audax pelo Campeonato Paulista Sub-20

Tricolor saiu na frente mas, com um jogador a menos, acabou derrotado em Osasco

Fonte São Paulo Futebol Club
O São Paulo foi a Osasco para enfrentar o Audax no estádio José Liberatti em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de sair na frente, com Paulinho, o Tricolor ficou com um jogador a menos durante toda a segunda etapa e saiu derrotado: 3x1.

Como disputa o Campeonato Brasileiro de forma simultânea ao Paulista, o São Paulo participa do Estadual com um time mais jovem, com atletas entre 19 e 16 anos. O comando técnico da equipe é de Lucas Macorin, que fez duas mudanças em relação à vitória sobre o Juventus, na última rodada: o goleiro Arthur e o volante Bruno, que estreou pelo clube, foram titulares.
Apesar de muito movimentado, o primeiro tempo teve poucas chances claras de gol. Cachoeira, em cabeceio, teve a melhor oportunidade. Mas foi aos 29 minutos que as redes balançaram. Vinicius fez o lançamento da direita, Pagé escorou e Paulinho pegou de fora da área. O atacante acertou um chute rasteiro, que entrou no canto esquerdo do goleiro.
Em busca do empate, o rival partiu pra cima do Tricolor e conseguiu o gol no final da primeira etapa. Antes do intervalo, o São Paulo ficou com um jogador a menos, já que Pagé recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.
Durante o intervalo, Matheus foi para o jogo na vaga de Cachoeira. E apesar de ter um jogador a menos, o Tricolor criou bastante. Logo no primeiro minuto, Paulinho, de bicicleta, assustou o goleiro, mas o lance saiu à esquerda do gol. Porém, aos 29, o Audax marcou o segundo, e aos 33, o terceiro.

Com o revés, o Tricolor fica com sete pontos e cai uma posição na classificação do grupo 4. Para encerrar a primeira fase, os são-paulinos recebem o Oeste no CFA Laudo Natel na segunda-feira (30), às 15h.
#saopaulo #spfc #tricolor #paulistao #sub20
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando



Comentários

fut zoas
0 0
21/11/2020 03:50:30

Galera, olhem que engraçado esse vídeo da zueira contra o Flamengo...https://youtu.be/wr6dpiYGNMQ

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net