“Não podemos ficar totalmente felizes com os resultados, temos que ter muita humildade, porque já tomamos muita pancada e agora vão elogiar, pois o time está muito bem. Temos que ter humildade, continuar trabalhando, sem euforia. Nosso objetivo é só aumentar o nível e jogar cada vez melhor”.
O camisa 9 do Tricolor ainda falou sobre o posicionamento dos atletas do elenco em relação ao técnico Fernando Diniz.
“Nós sempre fomos muito fechados com o Fernando [Diniz], e ele muito fechado conosco, com a diretoria. A gente sabe que o São Paulo vive de muitos anos sem título e isso gera incômodo a todo momento que vem resultados negativos. Mas, acreditaram no trabalho, na pessoa e na forma de trabalhar do Fernando, que é um cara muito justo, coerente”.
E completou: “Obviamente que pela imprensa e redes sociais chegam muitas notícias, ainda mais hoje em um mundo totalmente digital. Isso é inevitável. Mas, soubemos administrar a pressão juntos. O Fernando Diniz foi muito bem na entrevista pós-jogo de ontem. A gente se fortaleceu nos momentos difíceis”.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Vasco no domingo (22) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Morumbi.
#saopaulo #spfc #tricolor #pablo #diniz #copadobrasil
Humildade sempre, e que o nível aumente mais ainda como bem ele falou!
Humildade até porque pegamos o Flamengo em uma draga total e com o Goias e Fortaleza sofremos a bessa! Não tem jogo fácil e ganho!
O Vasco empatou há pouco com o Fortaleza, em São Januário. Time vai chegar aqui cansado e com um grande surto de Covid-19. Inúmeros desfalques. Se o SPFC jogar sério soma mais três pontos. Meio a zero está ótimo, mas se meter uma goleada não ficaria com raiva, rsrs.
Sejam humildes mesmo. Foi a arrogância de ex-presidentes que levaram o tricolor ondf está. Nesse buraco que a humil
Essa e uma característica que sempre admirei no Pablo o bicho tem muito espírito de liderança, sabe falar muito bem, infelizmente não está em uma boa fase, se conseguir recuperar o futebol que tinha no Atlético PR, pode ser capitão do time algum dia quem sabe.
Estamos indo bem, estamos no caminho achamos o percurso a ser seguido que são as vitórias com vitorias os títulos voltam a nossas prateleiras, eu acredito vamos SÃO PAULO, um leão por jogo TRÊS CORES UMA SÓ TORCIDA.
Pablo está tendo muita sorte em ter o Diniz como técnico. Se fosse outro treinador não estaria nem sendo relacionado.
Esse é o caminho, nada de soberano, na humildade dos atletas e comissão técnica vamos voltar ao caminho dos títulos.
Verdade humildade sempre meu tricolor , nao sejamos arrogantes como nosso fregues que acha que é o barcelona , e que manda e desmanda no futebol brasileiro , hoje nao vi o senhor Landim , nem torcedor vomitando nas redes sociais né sera que a ficha caiu ????? Sera que viram que de Barcelona nao tem nada e sao apenas o fregues do tricolor , entao humildade sempre para nao chorar amanha o que a mulambada estao chorando hoje .
Humildade é qualidade dos gigantes e paciência é a dos sábios...
Isso mesmo, assino embaixo.