“Os jogadores são os mesmos, foram defendidos [de críticas] porque merecem. A visão que tenho do futebol às vezes é muito antagônica às críticas que vêm quando os resultados ruins aparecem. Quando o time jogou mal, esses jogadores eram ruins. Acho que estamos caminhando para um grande momento. O Time soube se unir cada vez mais nos momentos de pressão. O normal era o time se destroçar, se despedaçar. No São Paulo aconteceu o contrário, conseguimos criar laços mais fortes com a pressão que veio de fora”, afirmou Fernando Diniz.
Depois de ser eliminado nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol, na fase de grupos da Libertadores e na segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora dá a volta por cima na temporada. Pressionado e vítima de pedidos de demissão da torcida, o técnico Fernando Diniz agora lida com uma situação bem mais amena e conta até mesmo com apoio massivo dos são-paulinos, que parecem convencidos de que ele é o cara certo para reconduzir o clube ao caminho das glórias.
“Esse é um momento muito especial. Todo mundo quer ter o nome gritado de maneira positiva pela torcida. Tivemos momentos de críticas, sempre soube respeitar. O torcedor está ali para torcer, nós que temos que trabalhar para conseguir entregar o que eles esperam. Quando há uma simbiose de time e torcida, fica muito forte”, prosseguiu.
Nesta quarta-feira, antes do duelo que valia a vaga na semifinal da Copa do Brasil, milhares de tricolores foram até a porta do Morumbi recepcionar Fernando Diniz, Daniel Alves e companhia. Chegando ao estádio com uma linda festa, apesar de a pandemia do novo coronavírus não ter acabado, o São Paulo correspondeu com uma bela atuação dentro de campo, o que reforça a boa relação entre time e torcida.
“É muito importante a presença do torcedor nos apoiando, é muito bonito. Agradecemos muito e ficamos satisfeitos por podermos entregar essas vitórias. Vamos trabalhar muito para conquistar títulos”, concluiu.
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Diniz, Copa do Brasil
Deixa os outros times ir se desgastando na Libertadores. Pro São Paulo se aproveitar e papar mais um brasileiro.??
se ganhar a copa do Brasil vai apagar a péssima imagem deixada no paulistão libertadores e Sulaméricana c
Torcida de resultado.. agora e fechado com Diniz.. me poupe.. a miitot tempo que o são papulo tem cara e joga bem.. infelizmente por erros dentro de campo nao estamos em outras disputas. Agora está bom, vamos ve se perder algum jogo. Diniz sempre teve boas ideias
Parabéns a todo o elenco do nosso tricolor, que todos, sem escessões, estão se entregando ao máximo, para chegar ao titulo ou titulos, quem sabe, (sonhar não é proibido) de volta para o nosso glorioso tricolor.#FECHADOCOMDINIZ. Vai tricolor!!!!
Chorem mulambos, chore Narigudo.
O momento do time é agora
E final em fevereiro
Kd a mulambada dos flamenguistas !!! A rede social ta perguntando , k , ganhamos do real madri ou do Barcelona do brasil k , menos mulambada vcs sao freguês do tri mundial aceitem que doi menos respeita o pai , filhinhos k.
Só não concordo com a semifinal em Dezembro que vem
Podem falar o que quiser. Todos criticando o Dinis. Mas o cara se reinventou. Sem nenhuma contratação. Colocou a base. Pediu uma contratação em um ano. O encostado Luciano. E deu 2 chocolates no Poderoso Flamengo do Traidor Rogério Ceni. Que por 2X abandonou o clube que lhe abriu as portas o Fortaleza
Vc mereçe os jogadores mereçem,más não esqueçam não ganhamos nada ainda, ainda falta o grêmio eo coelho, para ganharmos esse título inédito.
Vamos que vamos são paulo fechado com diniz
Boa sorte Diniz você merece leve nosso tricolor de volta aos altares das vitórias
Pepê e Diego Souza do Gremio, marcam muitos gols. Diniz observe promova um antídoto efuciente.
#FECHADOCOMDINIZ!!!