Após o empate por 2 a 2 contra o Mirassol, os corintianos já falam sobre o próximo adversário do Campeonato Paulista: o São Paulo. O técnico Mano Menezes classificou o rival como um time “duro”, cujo ponto forte é a bola parada.
Como o Tricolor somou maior número de pontos, chegará às semifinais com a vantagem do empate na soma das duas partidas, mas para Mano, é possível reverter isso.
– As duas equipes chegam forte. Nas últimas rodadas, o Corinthians mostrou um futebol melhor, mais seguro, tivemos muitas oportunidades de gol e poderíamos ter feito mais. O São Paulo é um time mais duro, trabalha bem com a bola parada, mas temos condições que reverter a vantagem deles de jogar por dois placares iguais – declarou o treinador.
Corinthians e São Paulo chegam com uma campanha parecida. Ambas as equipes marcaram 33 gols, mas o Timão sofreu dois a menos (17 a 15).
O atacante Dentinho seguiu as palavras do técnico.
– É um duelo muito importante, tem uma defesa consistente e um ataque de qualidade – finalizou Dentinho.
Corintianos já falam sobre o São Paulo
Mano: 'São Paulo é um time duro e de boa bola parada'
Fonte Lance!
5 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano