Veja a repercussão e memes nas redes da classificação do São Paulo na Copa do Brasil diante do Flamengo

Fonte spfc.net
O São Paulo está na semifinal da Copa do Brasil. Em duelo na noite de hoje (18), no Morumbi, o Tricolor paulista voltou a derrotar o Flamengo e, na próxima fase, vai encarar o Grêmio. O triunfo por 3 a 0 sobre o Rubro-Negro aconteceu com dois gols de Luciano, que se tornou o nome do jogo, e de Pablo, que deu números finais à partida.

Veja a repercussão dos torcedores nas redes sobre a classificação do Tricolor:

















São Paulo, Repercussão, Memes, Torcedores, Copa do Brasil, SPFC
Avalie esta notícia: 23 3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

carlos alberto da silva
4 0
19/11/2020 14:21:08

Outro São Paulo no segundo tempo com o nesmo time em campo. Diniz conhece futebol como poucos. Foi acreditando em suas convicções, mesmo com criticas interminaveis que chegamos até aqui. Vamos São Paulo, conquitar este título inédito!!!

família sanchez
6 0
19/11/2020 12:09:19

Quero ver a cara dos entendidos de futebol que se dizem comentaristas, vão dizer que o grêmio tem mais time e outras babaquices,que continue assim,e o TRICOLOR só metendo fumo.

juliano silva
3 0
19/11/2020 11:02:54

Nossa, difícil agradar o torcedor hein!! Tem momento que pedem a cabeça do treinador pq não ganha, outra hora reclamam pq jogou feio, se for campeão jogando feio é melhor ser desclassificado jogando bonito, vamos dar tempo ao Diniz e atletas, um pouco de paciência ajuda.

nelson de jesus
6 0
19/11/2020 10:48:51

Enquanto o Flamengo ensaiava dancinhas, o São Paulo treinava jogadas.

paulo carmo
3 1
19/11/2020 09:10:34

Onde esta um tal de Nivaldo q se diz São Paulino, nao esqueci o que falou. Deve estar la no itaquerao chorando

paulo roberto miranda
7 11
19/11/2020 05:22:48

Parece wstar muito triste, mas está explodindobpor dentro! Sem que ninguém perceba, já agilizou duas classificações para o tricolor! Se chegarmos a ser campeões, reservem a medalha do Mito! Ele merece.

ronaldo siqueira
11 1
19/11/2020 01:26:01

Esse Flamengo da até novo; Mateuzinho, Vitinho, cusinho....kn

serginho neio
30 1
19/11/2020 00:56:55

Ó galera, tava engasgado com esses cara falando *";:!?* na tv, provaram que nao entendem nada de futebol, #sãopaulo#diniz

serginho neio
48 0
19/11/2020 00:41:39

Cadê os comentaristas???? cadê o Veloso???? K, Chupa!!!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net