André Lima se emociona com o gol marcado

Atacante estava sem marcar desde agosto de 2008

Fonte Lance!
O momento mais marcante da morna partida do São Paulo contra o São Caetano foi o primeiro gol do Tricolor, marcado por André Lima. O atacante não balançava as redes desde agosto de 2008, e seguia muito criticado pela comissão técnica e torcedores do clube. Após o gol, o camisa 19 afirmou ter perdido uma "tonelada" de peso nas costas:
- Estava sendo muito criticado, é até triste, o pessoal falar que você não treina, não se dedica. E eu trabalhei e mostrei dentro de campo, foi lá que eu respondi - confessou o autor do gol. -
Apesar do tento, André segue na reserva e com a situação indefinida no time. O São Paulo volta a jogar esta semana na quinta-feira, contra o Defensor Sporting pela quarta rodada da Libertadores, defendendo a liderança do grupo 4. Borges foi poupado para esta partida devido a uma contusão, mas deve formar a dupla de ataque com Washington neste jogo.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net