São Paulo perde para o Bahia e se despede da Copa do Brasil Sub-20

Tricolor perdeu para o Bahia, fora de casa, e deixou a competição nas quartas de final

Fonte São Paulo Futebol Club
O São Paulo foi ao Nordeste enfrentar o Bahia na tarde desta quarta-feira (18), pela segunda partida da Copa do Brasil Sub-20. Mas a equipe, que precisava de uma vitória para avançar às semifinais, não conseguiu o resultado e deixou a competição: 1x3, gol feito por Galeano.

O jogo começou muito disputado, com várias faltas e poucas oportunidades claras de gol. Após os dez minutos, as equipes passaram a produzir mais no ataque, e foi o Tricolor quem conseguiu o gol, aos 15. Talles Costa roubou a bola na saída do Bahia, passou para Galeano, que chutou de primeira para estufar as redes.
Muito postado na defesa, o Bahia deu trabalho ao Tricolor, que teve mais posse de bola, mas chegava com dificuldades ao ataque. Pedrinho, após lançamento de Welington, quase marcou o segundo, mas o chute saiu fraco. Nos acréscimos, o rival empatou.
Com 12 minutos da segunda etapa, o Bahia aproveitou a falha do Tricolor e fez o segundo gol. A partir daí, o cenário ficou ainda mais difícil, e Orlando Ribeiro fez várias mudanças em busca do gol. No entanto, que conseguiu ampliar foi o rival no final da segunda etapa, decretando o placar.

O próximo compromisso do Tricolor será no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Santos às 15h, com mando do rival e transmissão da TV Bandeirantes.
#saopaulo #spfc #tricolor #copadobrasil #sub20
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

alceu ferreira pinto
1 2
18/11/2020 18:57:41

Para mim este é o grupo mais fraco de dub 20 que eu vi nos ultimos tempos quase nada para aproveitar no futuro aliás já estão se acostumando com desclassificação

renato paz paz
10 0
18/11/2020 17:41:45

Jardine era bom técnico de base

carlos espinoza
3 0
18/11/2020 17:35:01

Joga sem raça, é verdade que é nova , mas não precisa de tanta displicência. Pior se esta acostumando a perder.

carlos espinoza
6 0
18/11/2020 17:32:26

Esta sub20 é fraca nada a ver com a geração que o Jardine montou.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net