Saiba onde assistir:
Local: Estádio do Morumbi (SP)
Data: 18 de novembro de 2020
Horário: 21h30
Transmissão: Globo, Premiere e SporTV
A NetWorkgBG oferece planos a partir de R$ 19,90 com a cobertura de todos os jogos do seu time de coração para você não perder nenhum lance!
Clique aqui e faça o teste gratuito por 3 horas!
O que os técnicos estão preparando: prováveis escalações
Provável São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.
Provável Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê. Arão, Gerson, Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique, Michael.
Histórico do confronto
Número de confrontos: Os dois clubes já se enfrentaram 104 vezes
Quem venceu mais? O Tricolor superou o Flamengo em 41 oportunidades
Quem fez mais gols? O São Paulo também é superior no número de gols marcados, o Tricolor marcou 168 vezes no confronto
Além de transmitir todas as partidas do São Paulo em todos os campeonatos, a NetWorkBG também oferece uma listagem com mais de 3.000 canais.
Veja abaixo alguns dos canais inclusos nos pacotes:
- Todos os canais FoxSports;
- SportTV;
- Pacote Premiere FC;
- Pscotes de canais de filmes e séries;
- Todos os canais infantis;
- Canais de luta e muito mais!
Entre em contato com a NetworkBG para maiores informações.
Clique aqui ou WhatsApp (15) 99112 8885
#saopaulo #spfc #tricolor #copadobrasil #flamengo
Tem que volta a zaga Bruno Alves e arboleda, Diego costa é excelente zagueiro mais no momento estar falhando muito, esse jogo NÃO podemos dar chance pro Flamengo, vamos sufocar esses caras
Tem é que jogar com regulamento. Reforça o sistema defensivo, o que não quer dizer encher de zagueiro e volante, em vez de ficar querendo jogar "esquema Diniz" e mata o jogo logo !!! Lições já aprendidas no Paulista e na Sul Americana !!!
Esse Diego costa só falha e porq nao coloca ele no banco a desculpa e saida de bola me diz o q esse zagueiro faz de tão diferente so vejo ele recuando todaa pro goleiro nao tem nenhuma saida
Arboleda ta deitando em cima da Colômbia e os cara ainda ficam criticando o cara melhor zagueiro ao lado do bruno alvez q a muito tempo não tinhamos mais os modinhas acham q porq o cara errou wm colocar a camisa de um rival querem condenar o cara e trazer ***** de Miranda ja nao o são Paulo e uns dos clubes q mais faz contratações q não dão certo no brasil fica vivendo do passado achando q os cara vai chegar e jogar igual quando sairam do clube bando de hipocritas os cara ja encheram o bolso la fora vem e nem dão o sangue pelo clube valoriza os que temos agora o arboleda foi injustiçado por esae lixo desse diniz quero so ver c formos eliminados c nao vao tudo c voltar contra ele de novo
Sagar o Igor Gomes e escalar o Rodrigo Nestor. O fla***** está com o time reserva, vai ser fácil.
Tira o D. Costa coloca o Arboleda, tira o I. Gomes e coloca o Hernanes!!!!