O volante vinha sendo utilizado na posição por conta das lesões de Juanfran e Igor Vinícius, deixando boas impressões nos últimos jogos. Depois do afastamento pelo vírus, Juanfran assumiu a titularidade e também foi sólido; assim como Igor Vinícius, opção de Diniz no duelo contra o Fortaleza no sábado.
LEIA TAMBÉM: Neto detona Flamengo por pedir troca da arbitragem: Torcerei para o São Paulo
Perguntado sobre a titularidade da posição, Diniz vem fazendo mistério nas últimas entrevistas coletivas e abrindo espaço para qualquer um dos três.
"(Se o Tchê Tchê começaria como titular) vocês vão ficar sem saber... como ele não estava, vai ficar no sigilo. E entre o Juanfran e o Igor Vinícius, qualquer um dos dois pode jogar. São jogadores que tem muita qualidade, jogaram praticamente o mesmo número de jogos durante a temporada e é bom poder contar com dois jogadores com o nível deles", disse após a vitória contra o Goiás.
Já depois do jogo de ida contra o Flamengo, o treinador elogiou o encaixe de Tchê Tchê na saída de bola no time.
"Para o jogo de construção, o Tchê Tchê é um jogador que tem muitos elementos que ajudam na saída, além dele dominar bastante o sistema pelo fato de ter jogado comigo no Audax por muito tempo. Então ele se sente confortável e de fato ajuda", disse.
Compare os números dos três nos últimos jogos:
Tchê Tchê (contra Flamengo pelo Brasileiro e Lanús)
1 gol
3 interceptações, 2 desarmes e 1 erro capital
5 passes decisivos, 86% de precisão nos passes e 41,7% de precisão nos cruzamentos
Juanfran (contra Goiás e Flamengo pela Copa do Brasil)
1 assistência
4 interceptações, 1 desarme e nenhum erro capital
3 passes decisivos, 81% de precisão nos passes e 28,6% de precisão nos cruzamentos
Igor Vinícius (contra Fortaleza)
2 interceptações, 1 desarme e nenhum erro capital
Nenhum passe decisivo, 86% de precisão nos passes e 50% de precisão nos cruzamentos
São Paulo, Volta, Tchê Tchê, Aumenta, Disputa, Lateral, SPFC
Porque não coloca no lugar do Daniel, ali ea posição dele
Resumindo ma faz todos tava uma ***** do goleiro ate no ataque, pra mim depois do jogo contra as galinhas, o jeson ressuscitou agora ninguém ta mau ,pq si no jogo tiver vai esquentar banco
Incrível como essa lateral direita é um inferno no SP. Ninguém se firma ali.
O último foi o Militão e antes dele talvez só o Ilsinho.
Bom jogador sim. É que para nossa torcida ninguém presta, Gabriel sara ,brener, Luciano na troca com Everton tb não prestava,e por ai vai,sem falar no Volpi , nos tornamos a torcida mais nojenta do mundo.
Tchê tchê na lateral fecha a casinha. Pode ser importante contra o Fla. Lembro que ele meteu um golaço jogando na lateral no jogo dos 4x1.
Tchê Tchê briga por vaga no meio campo, ao passo que Juanfran e Igor Vinícius brigam por vaga na lateral. Também acho que, se possível, Arboleda deveria iniciar o jogo de amanhã. Diego é MUITO BOM, mas está passando por um momento de insegurança, e agora temos que ser precavidos. O Gabixa não vai jogar, mas se infiltrou na nossa zaga com muita facilidade várias vezes. Já vi que o Rogério treinou com o BH nessa posição. Uma zaga experiente pode fazer a diferença, mesmo não tendo tanta velocidade. Eu iria de: Volpi; Juanfran, Arboleda, B.Alves e Reinaldo; Luan, Dani, Igor Gomes e Sara; Brenner e Luciano.
Eu queria ver o nestor
Tchê tchê não é Lateral, ele tem que disputar posição no meio campo, jogou na lateral por falta de opção.
Sai dai doença, jogador ruim da porra!